O Real Madrid Hope A estabilidade gera sucesso quando a La Liga começa

O Real Madrid Hope A estabilidade gera sucesso quando a La Liga começa

Karim Benzema (C) será novamente o homem principal do Real Madrid enquanto se preparam para defender o título espanhol e a coroa da Liga dos Campeões
Karim Benzema (C) será novamente o principal homem do Real Madrid enquanto se prepara para defender o título espanhol e a coroa da Liga dos Campeões. Foto: Robyn Beck / AFP / arquivo
Fonte: AFP

O Real Madrid espera que um verão de estabilidade os prepare para uma defesa bem-sucedida do título espanhol quando a temporada começa na La Liga neste fim de semana, apesar de alguns movimentos atraentes no mercado de transferências de Barcelona.

Madrid colocou a bola rolando na quarta-feira contra o Eintacht Frankfurt na Super Cup da UEFA, enquanto atingem outra campanha carregada de troféus sob Carlo Ancelotti, após sua liga e a Liga dos Campeões na última temporada.

Não houve mudanças dramáticas no Santiago Bernabeu, e nenhuma sugestão de uma assinatura de superestrela para reforçar o ataque depois que Kylian Mbappe as recusou em favor de um novo contrato em Paris Saint-Germain.

No entanto, também não houve partidas significativas, com a influência de Gareth Bale, Isco e Marcelo diminuíram dramaticamente antes de serem todos libertados.

Isso significa que Karim Benzema e Luka Modric, que completam 37 anos em setembro, permanecerão extremamente influentes.

Leia também

Cinco novas contratações para assistir na La Liga

Ancelotti também pode esperar a influência de gente como Vinicius- cujo gol venceu a final da Liga dos Campeões de May contra o Liverpool- Rodrygo e Eduardo Camavinga para aumentar nesta temporada.

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

E duas contratações significativas chegaram.

O meio-campista da França, Aurelien Tchouameni, 22, juntou-se a Mônaco por uma taxa de até 100 milhões de euros (US $ 102 milhões), enquanto Antonio Rudiger, zagueiro da Alemanha, 29 anos, se une a um Chelsea.

"Eu acredito que temos dois jogadores que estão entre os melhores no mundo em seu papel ", disse Ancelotti à UEFA.com.

"Sua qualidade aumenta a capacidade física e técnica da equipe".

Batalha do Barça para registrar contratações

Real eram campeões por 13 pontos de Barcelona, e teria sido mais se os catalães não tivessem melhorado enormemente na segunda metade da temporada passada.

Leia também

O Barcelona enfrenta um novo escândalo, pois o clube é acusado de inflar falsamente suas finanças com alavancas econômicas

Robert Lewandowski (C) é uma das cinco principais contratações de verão feitas por Barcelona
Robert Lewandowski (C) é uma das cinco principais contratações de verão feitas por Barcelona. Foto: Pau Barrena / AFP / arquivo
Fonte: AFP

Xavi Hernandez já causou um grande impacto como treinador no Camp Nou e uma série de novos recrutas liderados por Robert Lewandowski poderia ajudá -los a preencher a lacuna para seus rivais amargos.

O extremo do Leeds United, Raphnha, e o meio -campista do AC Milan, Franck Kessie, também se juntaram, enquanto a defesa deve ser bastante aprimorada pelas contratações de Jules Kounde e Andreas Christensen.

O problema é que, no início desta semana, o Barça ainda não conseguiu registrar seus novos recrutas porque eles não haviam levantado dinheiro suficiente para cumprir as restrições de gastos impostos ao clube por La Liga.

Isso apesar do conselho da Barcelona vender ativos, incluindo 25 % dos estúdios do Barça, que gerenciam os negócios digitais e as produções audiovisuais do clube, para Socios.com por 100 milhões de euros.

Vinte e cinco por cento de seus direitos de televisão domésticos por trimestre de um século foram vendidos para o Fundo de Investimentos dos EUA na Sexth Street por 400 milhões de euros.

Leia também

A La Liga bloqueia o Barcelona de registrar Lewandowski, Raphinha, Kounde, à medida que surgem duras razões

Esses acordos estão no topo de um contrato de patrocínio com o Spotify e, na terça -feira, foi relatado na Espanha que o Barcelona venderia outros 25 % dos estúdios do Barca a um fundo de investimento por 100 milhões de euros em uma tentativa de satisfazer a La Liga.

O clube também está pressionando o meio -campista Frenkie de Jong a sair para descartar seu salário.

Pode haver preocupações sobre as consequências a longo prazo desses acordos para um clube com dívidas relatadas de 1,3 bilhão de euros, mas se eles puderem registrar os novos recrutas, eles também poderiam ser uma força real a ser reconhecida.

"Geramos muita expectativa esperançosa. Temos muita esperança também", admitiu Xavi."Nosso objetivo deste ano é ganhar títulos e jogar bom futebol".

Alguém mais pode competir?

Se o Barcelona não puder fechar a lacuna para real, parece improvável que alguém possa, com o Atlético Madrid não parecendo significativamente mais forte do que no ano passado, quando terminou em terceiro.

Leia também

A janela de transferência problemática do homem utd nuvens em perspectivas de dez hag

Luis Suarez retornou ao seu nativo do Uruguai e a forma de Antoine Griezmann é incerta, embora Axel Witsel reforça seu meio-campo e o internacional argentino Nahuel Molina acrescenta qualidade na lateral-direita.

Além disso, eles ainda têm Diego Simeone.

Diego Simeone (R) permanece no comando no Atlético de Madrid, que não se fortaleceu significativamente
Diego Simeone (R) permanece no comando no Atlético de Madrid, que não se fortaleceu significativamente. Foto: Ander Gillenea / AFP / arquivo
Fonte: AFP

Sevilha Chegou em quarto lugar na última temporada, garantindo a qualificação da Liga dos Campeões às custas do rival da cidade Real Betis, que venceu a Copa del Rey.

Enquanto o Sevilla assinou a ISCO, eles perderam dois zagueiros em circulação, com Kounde partindo e Diego Carlos indo para o Aston Villa.

Era notável que o último preferiu ingressar em um clube da Premier League no meio da tabela, em vez de ficar e jogar na Liga dos Campeões.

Isso refletiu o poder de tração do futebol inglês, enquanto Goncalo Guedes, o maior goleador de Valência na última temporada, foi para Wolverhampton Wanderers.

A Almeria, de propriedade da Saudi, está de volta à La Liga após sete anos, com o verdadeiro Valladolid e Girona, as outras equipes recém-promovidas.

Fonte: AFP