Pânico como messi sobrevive ao horrível tackle de final de carreira como a argentina derrota a Venezuela no qualificador da Copa do Mundo

Pânico como messi sobrevive ao horrível tackle de final de carreira como a argentina derrota a Venezuela no qualificador da Copa do Mundo

  • Lionel Messi estava em ação na vitória por 3-1 da Argentina sobre a impressionante Venezuela nas eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA
  • LaUtaro Martinez, J.Correa e A.Correrea conquistaram todos os gols para La Albiceleste ao derrotar os anfitriões
  • Messi escapou de um desafio desagradável no primeiro tempo após um tackle perigoso de Adrian Martinez, que foi enviado

A estrela de Paris Saint-Alemman, Lionel Messi, escapou de um tackle perigoso durante a vitória da Argentina por 3-1 sobre a Venezuela em um encontro de qualificação para a Copa do Mundo, Sportbible relatórios.

Os gols de Lautaro Martínez, Joaquin Correa e Angel Correa foram suficientes para entregar a La Albiceleste três pontos cruciais após o apito final.

Mas Adrian Martinez entregou a Messi um desafio desagradável no primeiro tempo e após a revisão do VAR, ele foi mostrado um vermelho reto.

Pânico como messi sobrevive ao horrível tackle de final de carreira como derrota argentina Venezuela no qualificador da Copa do Mundo
Lionel Messi tornou -se vítima de um tackle perigoso de Adrian Martinez. Foto: Miguel Gutiérrez
Fonte: Getty Images

ESPN Relatos de que LaUtaro Martinez colocou a Argentina na frente pouco antes do intervalo, com J.Correrea e A.Correrea marcando um gol um no segundo tempo.

A Venezuela puxou uma de volta aos 94 minutos, quando Yefeson Soteldo se converteu do pênalti.

Mas a história do jogo foi o horrível ataque a Messi, que felizmente soldado e completou o jogo.

Um twittou:

"Aparelhamento nojento em Messi de Martinez, muito desnecessário".

Um segundo escreveu:

"E eles dizem que Messi não pode lidar com a fisicalidade da Premier League".

Um terceiro adicionado:

"Graças a Deus ele está bem! Parecia brutal em câmera lenta."

Messi estará de volta à ação internacional no domingo, quando seu time enfrentar o Brasil em uma repetição da final da Copa América.

Ronaldo estabelece um novo recorde de meta internacional

Enquanto isso, O feito recorde de Cristiano Ronaldo tem sido há muito tempo Até o capitão português o alcançou marcando dois gols atrasados contra a República da Irlanda.

O jogador de 36 anos já marcou 111 gols internacionais, o máximo por qualquer jogador da história depois de quebrar o recorde de longa data de Ali Daei, do Irã, desde 2006.

No entanto, Ronaldo insistiu que não está descansando em seus remos após a conquista e disse que continuaria a elevar a fasquia.

O cinco vezes vencedor do Ballon D'Or não estará disponível para a eliminatória da Copa do Mundo de Portugal contra o Azerbaijão depois depois de ser contratada para a celebridade, tirando a camisa.

Ronaldo pronto para a estréia do Manchester United

Enquanto isso, Legit.ng anteriormente relatou isso Cristiano Ronaldo está a caminho de fazer sua segunda estréia no Manchester United neste fim de semana após sua partida inicial do campo de Portugal.

Os campeões europeus de 2016 veio de um gol para vencer a República da Irlanda por 2 a 1 em sua eliminatória da Copa do Mundo de 2022 na FIFA no início desta semana.

Ronaldo marcou os dois gols para seu país no final do jogo e, no processo, conquistou um cartão amarelo que o descartou do próximo encontro contra o Azerbaijão em 7 de setembro.

Fonte: breves notícias esportivas