A lenda Benni McCarthy explode jogadores de futebol da África do Sul para criar imagens e não entregar no campo

A lenda Benni McCarthy explode jogadores de futebol da África do Sul para criar imagens e não entregar no campo

  • O lendário ex-atacante que virou treinador Benni McCarthy colocou os jogadores de futebol sul-africanos por colocar a imagem acima da entrega no campo
  • Ele disse que plataformas de mídia social como o Twitter, o Instagram Tik Toka os fez perder o foco de perceber seu potencial
  • McCarthy apontou para suas passagens como cidade da Cidade do Cabo e Amazulu como fonte de frustração, descentando a falta de atacantes clínicos

Treinador e ex -atacante letal Benni McCarthy lamentou a tendência de jogadores de futebol da África do Sul se preocuparem com a elaboração de suas imagens nas mídias sociais, em vez de entregar as mercadorias em campo de jogo.

Seus mandatos de treinamento na cidade da Cidade do Cabo e Amazulu o deixaram frustrado, observando como profissional jogadores de futebol Oportunidades perdidas que eles não tinham negócios faltando.

Benni McCarthy, influenciadores, Orlando Pirates, Cidade do Cabo, Amazulu, Bafana Bafana, West Ham, Blackburn Rovers
Benni McCarthy quer que jogadores de futebol locais parem de perder tempo nas mídias sociais e comecem a perceber seu potencial em campo.Fonte da imagem: @idiskitimes
Fonte: Twitter

De acordo com Começo, McCarthy disse:

"Acho que os jogadores sul -africanos têm coisas muito mais importantes em sua vida do que o futebol. Tik Tok, Instagram e Twitter parecem ser muito mais importantes para esses caras. Suas imagens são mais do que o melhor jogador que você pode ser.

Leia também

O atacante do ex -chefe do Kaizer, Leonardo Castro

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Coloque um pouco mais de ênfase na sua carreira de jogador e menos tempo nas mídias sociais.Eu acho que isso faria uma enorme diferença porque a qualidade e o talento estão lá.Você pode vê -lo diariamente, mas os jogadores são tão rápidos em sair do campo de treinamento para que possam estar em seus telefones e fazer o que eles fazem.

Em março, ainda no emprego de Amazulu, McCarthy tentou os jogadores por sofrer de 'Second Seas Seas Blues', conforme Laduma de futebol.Era ele tentando descobrir por que suas equipes caem de um penhasco depois que ele as leva a bons acabamentos em sua temporada de estréia.

O atacante do ex -chefe Kaizer, Leonardo Castro

Leia também

A diretora de marketing da Kaizer Chiefs, Jessica Motaung, promete que o Amakhosi será competitivo na próxima temporada

Antigo Kaizer Chiefs O atirador afiado Daniel Cardoso disse que havia uma cultura problemática de bebida no clube que permeia o futebol sul -africano.

Conforme relatado Resumo dos esportes, o colombiano era um dos muitos jogadores como Daniel Cardoso, Bernard Parker, Lebogang Manyama e Ramahlwe Mphahlele que foram mostrados A porta do Amakhosi em uma revisão em larga escala.

Cardoso afirmou recentemente que alguns jogadores chegariam bêbados às práticas.

Fonte: breves notícias esportivas