Foto do chefe do Chelsea, Thomas Tuchel, flexionando seus músculos depois de seu confronto com Antonio Conte emerge
- O gerente do Chelsea, Thomas Tuchel
- O técnico de Tuchel e Spurs, Antonio Conte
- O par de treinadores foi vermelho pelo árbitro Anthony Taylor após seu envolvimento no conflito que quase chegou a golpear
Thomas Tuchel, brincando, flexionou seu bíceps após o intrigante empate em 2-2 do Chelsea com o Tottenham Hotspur em Stamford Bridge.
O Gerente do Chelsea e seu número oposto, Antonio Conte, entrou em conflito com uma fila aquecida durante e depois do Derby de Londres no domingo, 14 de agosto.
Tuchel e Conte tiveram um começo perfeito para a campanha de 2022-23, registrando vitórias sobre o Everton e Southampton, respectivamente, no fim de semana de abertura antes do jogo de domingo.

Fonte: Twitter
Novo zagueiro Kalidou Conjunto de Koulibaly o tom para Chelsea Com um voleio maravilhoso, mas sucumbiu sua liderança a Spurs em circunstâncias controversas - que provocaram a primeira fila entre Conte e Tuchel.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
A dupla de treinadores se fechará mais uma vez no final do jogo após o costume de mão. Tuchel manteve a mão de Conte quando o italiano não o olhou nos olhos, com o par precisando ser separado.
Em seu prensador pós-jogo, Tuchel entregou um momento saudável com o tático alemão visando uma escavação no árbitro Anthony Taylor enquanto insistia em sua equipe merecia a vitória.
Mas durante a conferência de imprensa, o chefe do Chelsea, de 48 anos, demonstrou seus músculos aos repórteres;Tuchel insistiu que o encontro que viu os dois treinadores vermelhos dificilmente era um "grande negócio".
O chefe do Spurs, Antonio Conte
Mais cedo, Resumo dos esportes relatou que o gerente do Tottenham Hotspur Antonio Conte continuou seu discurso Com o chefe do Chelsea, Thomas Tuchel, nas mídias sociais, embora brincando.

Leia também
Frustrado Thomas Tuchel colhe o árbitro Anthony Taylor separado depois de Chelsea dividir pontos com Spurs
Conte e Tuchel entraram em conflito em uma discussão acalorada após um derby pulsante de Londres, encenado em Stamford Bridge, no domingo, 14 de agosto.
Os dois gerentes se enfrentaram após o empate de Hojberg, que Tuchel sentiu que não deveria ter sido devido à suposta falta de Kai Havertz na preparação do gol.
Fonte: Sportsbrief.com