África do Sul vs Bangladesh Primeiro Dia do Teste 1 Relatório: Proteas no topo ... apenas
- A África do Sul terminou o primeiro dia do primeiro teste contra Bangladesh em Kingsmead em Durban um pouco à frente
- A partida teve um começo inauspicioso, pois foi adiado por meia hora por causa da tela de visão defeituosa
- O capitão Dean Elgar-Scored com 67 corridas, enquanto Temba Bavuma se dirigiu ao galpão invicto em 53 com a pontuação em 233/4 no Stumps
A África do Sul será o mais feliz das duas equipes entre eles e Bangladesh no final do primeiro dia do primeiro teste em Kingsmead, em Durban.
Os Proteas chegaram 233/4 em tocos, com o 67 de Dean Elgar e o invicto 53 de Temba Bavuma ancorando as entradas dos Proteas.Sarel Erwee (41), Kyle Verreyne (27*), Ryan Rickleton (21) e Keagan Petersen (19) também começaram, algo que tem sido muito difícil para a equipe da casa nos últimos anos na cena do teste.

Fonte: Getty Images
Os jogadores de Bangladesh trabalharam duro no sol do outono KwaZulu-Natal.Khaled Ahmed (1-49), Mehidy Miraz (1-57) e Ebadot Hossain (1-58) todos reivindicaram um postigo cada.Miraz também terminou brilhantemente Petersen.

Leia também
Copa do Mundo de Críquete Feminino: Proteas Wilt na semifinal, à medida que a Inglaterra implacável avança para a final
O início da partida foi atrasado em 30 minutos por causa de uma tela de visão defeituosa.Isso levantará mais algumas perguntas sobre a adequação de Kingsmead de hospedar partidas de teste no futuro após incidentes anteriores.
Copa do Mundo de Críquete Feminino: Proteas Wilt na semifinal, à medida que a Inglaterra implacável avança para a final
A equipe nacional de críquete da Mulher da África do Sul estará decepcionantemente em um avião da Nova Zelândia nos próximos dias.
Conforme relatado Resumo dos esportes, os Proteas foram implacavelmente arrastados de lado Em uma derrota de 137 corridas pelos campeões atuais na semifinal da Copa do Mundo de Críquete de 2022 em Christchurch.
Os ingleses agora enfrentarão seus arqui-rivais na Austrália na final, uma repetição da decisão do torneio de 2017.
Fonte: breves notícias esportivas