Mais constrangimento para o críquete da África do Sul, pois retira acusações de racismo contra o técnico do Proteas, Mark Boucher

Mais constrangimento para o críquete da África do Sul, pois retira acusações de racismo contra o técnico do Proteas, Mark Boucher

  • A África do Sul de críquete problemática teve que lidar com mais um embaraço ignominioso, pois leva de crise em crise
  • Desta vez, o órgão governamental de críquete do país foi forçado a se desculpar com o técnico do Proteas, Mark Boucher
  • Isso ocorre depois que a organização acusou Boucher por suposta discriminação racial contra o ex -companheiro de equipe Paul Adams

Cricket África do Sul está tendo que limpar o ovo do rosto mais uma vez.

Desta vez, a CSA retirou todas as cobranças de que nivelou contra Proteas Treinador da Mens Mark Boucher.Ele foi acusado pela organização por má conduta bruta em meio a revelações surpreendentes e alegações feitas nas audiências da Rede de Justiça Social.

Cricket África do Sul, CSA, Mark Boucher, SJN Hearings, Rede de Justiça Social, Graeme Smith
A equipe nacional de críquete da África do Sul Mark Boucher.
Fonte: Getty Images

Conforme relatado Ewn, isso envolveu a suposta discriminação racial experimentada pelo ex -companheiro de equipe do Proteas, Paul Adams.O ex -wicketkeeper reconheceu fazer parte de um ambiente de equipe ingênuo e pediu desculpas por se juntar a colegas de equipe em cantar músicas ofensivas ou usar apelidos ofensivos.

Leia também

Corações do Scribe de Oak Scribishes afirma que Sulley Muntari é egoísta

Ele também foi acusado de ter desempenhado um papel nefasto no ex -técnico assistente de Proteas, Enoch Nkwe, no ano passado.Embora NKWE e Adams não tenham testemunhado nas audiências, este último aceitou um pedido de desculpas por Boucher.

A CSA considerou esses desenvolvimentos, juntamente com a exoneração de Graeme Smith e concluiu que não havia base para sustentar as acusações contra o Boucher.

O diretor executivo da CSA, Pholetsi Moseki, disse:

"A CSA aprecia que tem sido muito difícil para Mark lidar com essas acusações penduradas na cabeça nos últimos meses. A CSA lamenta isso. A CSA também aprecia o fato de que Mark se conduziu em todos os momentos de maneira adequada e profissional - recusarSer atraído por debates públicos sobre as acusações e cumprir suas funções com comprometimento e dedicação.
"O desempenho da equipe masculina Proteas nesse período foi extremamente impressionante, principalmente na arena de teste, e isso fala com os esforços de Mark, sua equipe de apoio e os jogadores".

Leia também

O ex -técnico do Kaizer Chiefs, Stuart Baxter, finalmente fala sobre o segundo período semanas depois de ser demitido pelo clube

Isso ocorre não muito tempo depois que o ex -capitão do Proteas e o ex -diretor da CSA de Cricket Graeme Smith foi igualmente exonerado de suposta discriminação racial, IOL relatado.

O técnico do Proteas, Mark Boucher, aparentemente seguro, apesar das acusações ameaçadoras de racismo penduradas na cabeça

Mark Boucher estará no comando dos Proteas até aviso prévio, começando com a turnê do próximo mês pela Nova Zelândia.

Grilo África do Sul semana passada acusações niveladas de má conduta bruta Na semana passada contra Boucher em conexão com o suposto comportamento racista que abalou o críquete sul -africano, Resumo dos esportes relatado.

No entanto, foi relatado que eram negócios como sempre, pois a CSA anunciou uma equipe de 17 jogadores que irá para a Australásia para lutar contra o Black Caps.A CSA convocadora de seletores Victor Mpitsang fez o anúncio por meio de uma declaração de mídia, que revelou Boucher sem nenhum problema de problema.

Fonte: breves notícias esportivas