"Não desperdice seu dinheiro!": A lenda de Banyana Banyana, Janine van Wyk

  • A lendária capitã de Banyana Banyana, Janine van Wyk
  • Van Wyk disse que os bônus monetários que todos receberam devem ser utilizados
  • Isso ocorre em meio a choros cada vez mais altos por salários iguais entre as equipes femininas e masculinas e nacionais

Banyana Banyana Pode estar nadando em dinheiro após o triunfo da Copa das Nações da África de 2022, mas a capitã Janine van Wyk se aproximou dessa queda com cautela.

O lendário zagueiro de 35 anos alertou seus colegas de equipe para usar seus bônus com sabedoria, enquanto o futebol feminino local ainda tenta atrair corporativo África do Sul para investimento.

Janine van Wyk, Banyana Banyana, Bônus, Nathi Mthethwa, Pagamento Igual.
A capitã de Banyana Banyana, Janine Van Wyk, espera que seus colegas de equipe cuidem de seus ganhos.Fonte da imagem: @powerfm e @banyana banyana
Fonte: UGC

Van Wyk disse para SowetanLive:

“Eu já disse a eles [seus companheiros de equipe] que eles precisam investir o dinheiro e não comprar coisas sofisticadas como roupas e carros caros.Eles devem olhar para conseguir coisas como propriedades, porque a vida não é agora, mas sobre o que você deseja no futuro.

Leia também

O presidente Cyril Ramaphosa recebe os campeões africanos Banyana Banyana, elogios do orgulho da África do Sul

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

"Definitivamente vou investir o meu, mas não pensei em que tipo de investimento o usarei.Devemos sempre tentar ser inteligentes quando se trata de dinheiro.Estes são apenas bônus, não salários, então não há necessidade de dar tudo de si. "

Sport24 relataram que o Departamento de Esportes, Artes e Cultura injetou R5,8 milhões em um pote de ouro de R9.2 milhões de ouro que foi prometido à equipe se retornasse de Marrocos com o troféu.Isso significa que cada membro da equipe levará para casa aproximadamente R577 000 do bônus de R $ 15 milhões.

Treinador Desiree Ellis e co-capitão Refiloe Jane foi registrado para Incentive os investidores a se concentrarem no futebol feminino no país, se o conceito de remuneração igual entre as equipes de mulheres e homens deve ser realizada.

Leia também

O treinador de Banyana Banyana, Desiree Ellis, e o capitão Refiloe Jane, Hope Wafcon Victory atrairá mais patrocinadores

Vários milhares de torcedores recebem a casa de Banyana Banyana no aeroporto ou Tambo após 2022 Wafcon Victory

Os campeões africanos Banyana Banyana foram recebidos em casa no Aeroporto Internacional ou Tambo por uma multidão alegremente orgulhosa de sul -africanos nesta manhã.

Conforme relatado por Resumo dos esportes, África do Sul Marrocos derrotado 2-1 na final da Copa da África feminina de 2022 em Rabat no último sábado, garantindo um título continental sênior do país.

Em termos de torneios internacionais de futebol, foi apenas a segunda vez que uma equipe nacional venceu uma competição, com Bafana Bafana tendo feito isso em 1996.

Fonte: Sportsbrief.com