Todos os principais clubes que rejeitaram a chance de assinar Cristiano Ronaldo como opções Slim Down Down

Todos os principais clubes que rejeitaram a chance de assinar Cristiano Ronaldo como opções Slim Down Down

  • As opções de Ronaldo estão ficando mais magras à medida que a janela de transferência continua fechando
  • Paris Saint Germain se tornou o mais recente clube a descartar uma transferência para a estrela de Portugal, que expressou o desejo de deixar Old Trafford
  • O jogador de 37 anos está interessado em jogar por um clube que está na Liga dos Campeões

As opções de Cristiano Ronaldo continuam a ficar mais finas à medida que os dias passam, e parece mais provável que ele esteja no Manchester United na próxima temporada.

Um ano depois de se juntar aos Red Devils, o homem de 37 anos expressou suas intenções de deixar o clube em busca do futebol da Liga dos Campeões.

Até sexta -feira, 15 de julho, Ronaldo Ainda não se vinculou com seus companheiros de equipe, que atualmente estão em turnê de pré -temporada.

Ao contrário da primeira vez que deixou o Manchester United em 2009, Ronaldo está achando difícil conseguir pretendentes que aceitariam seus serviços e, é claro, seus enormes salários esperados.

Leia também

Man United Superstar Cristiano Ronaldo intensifica o treinamento pessoal em meio a PSG & Chelsea Snub

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

O Sports Brief dá uma olhada em algumas das equipes que deixaram claro que Ronaldo não era uma opção, apesar do fato de a estrela portuguesa ainda ter muito a oferecer em campo.

1. Bayern de Munique

O agente de Cristiano, Jorgen Mendes, abordou o Bayern de Munique por uma possível transferência, mas os Bavarianos, que assinaram recentemente Sadio Mane, não estavam interessados.

Bayern, através do CEO Oliver Kahn, disse que Cristiano Ronaldo iria não se encaixa na filosofia do clube.

2. Paris Saint Germain

PSG é uma das partes recentes a descartar um movimento para Ronaldo.

A perspectiva de Cristiano jogar ao lado de Lionel Messi seria um sonho tornado realidade para muitos fãs, mas isso não está nas cartas, pois o clube francês não está interessado em expandir ainda mais sua conta salarial, adicionando outra estrela a um lado que já contémGrães como Neymar e Kyian Mbappe.

Leia também

O técnico do DC United, Wayne Rooney, acha que Luis Suárez não está "com fome" o suficiente para o seu principal time

3. Barcelona

Bastante controversamente, Ronaldo também estava ligado ao Arch Rivals do Real Madrid, mas o especialista em futebol português Pedro Sepulveda negou recentemente as alegações de que Jorge Mendes estava em Catalunya para discutir uma transferência.

4. Chelsea

Conforme O guardião, Chelsea também optou por assinar Ronaldo depois de manter conversas com o Portugal Representantes de Forward.

Mendes contou com Todd Boehly, que inicialmente ficou fascinado com a idéia do cinco vezes vencedor de Ballon d'Or em Stamford Bridge.

No entanto, após as consultas com o chefe do Chelsea, Thomas Tuchel, o alemão deixou claro que queria um ataque mais fluido e versátil.

O Chelsea também acrescentou recentemente Raheem Sterling ao lado, e sua linha de frente parece bastante saturada de talento.

5. Manchester City

Esse movimento foi outro controverso e os rumores de uma mudança em potencial para os rivais da cidade do United foram anulados já em setembro de 2021.

Os cidadãos inicialmente queriam assinar Ronaldo no verão de 2021, mas esse acordo entrou em colapso no último minuto.

Leia também

Cristiano Ronaldo ofereceu o Way Out of United em mega-dinheiro do Clube da Arábia Saudita

Na última saga envolvendo a estrela, o City permaneceu quieto, especialmente depois de contratar Erling Haaland e Julian Alvarez.

Cristiano Ronaldo ofereceu Mega Eal na Arábia Saudita

Enquanto isso, o Sports Brief relatou anteriormente o mega acordo Cristiano Ronaldo foi tentado na Arábia Saudita.

A CNN Portugal, português, afirma que o clube sem nome está disposto a quebrar seu banco para levar a criança de 37 anos para a Liga da Arábia Saudita, em meio a crescer incerteza sobre seu futuro.

O relatório afirma que o Clube do Oriente Médio está disposto a pagar 30 milhões de euros do Manchester United em taxas de transferência para Ronaldo, que é mais do que o que o United pagou Juventus verão passado.

Fonte: Sportsbrief.com