Conheça 4 jogadores de futebol que se converteram do Islã para o cristianismo
A verdade infeliz é que a maioria das pessoas que se chamam de cristãos não vivem nada como Cristo e apenas pegam seu nome em vão.
Quando uma pessoa decide se converter de uma religião para outra, ela faz essa escolha de bom grado e está pronta para dedicar sua vida à religião escolhida.
Legit.ng listou 4 jogadores de futebol famosos que decidiram se converter do Islã para o cristianismo.
Durante a coleta de informações, também desmascaramos rumores sobre visões religiosas dos jogadores de futebol Kevin-Prince Boateng e Samuel Kuffour.
Leia também: Conheça seis jogadores de futebol famosos convertidos ao Islã
1. Djibril cissé

Djibril Cissé é um jogador de futebol francês que joga pelo JS Saint-Pierroise.Em 2004, quando Cissé jogou pelo Liverpool, ele quebrou a perna direita durante o jogo contra o Blackburn Rovers.
Cisse nasceu muçulmano, mas converteu ao cristianismo em 2007.
2. George Weah

A estrela liberiana é considerada um dos maiores jogadores africanos de todos os tempos e de sua geração.
Em 1995, ele foi nomeado Jogador Mundial da FIFA e venceu o Ballon d'Or.Weah se converteu do cristianismo protestante para o Islã e praticou o Islã por 10 anos antes de se converter.Ele espera paz para muçulmanos e cristãos e diz que eles são "um povo".
Atualmente, Weah professa o cristianismo ..
3. Kevin-Prince Boateng

Muitas pessoas acreditam que um jogador de futebol internacional do Gana, que foi indicado ao jogador de futebol africano do ano, é um cristão puro.
Há rumores de que o jovem jogador de futebol se converteu ao Islã por causa de seus amigos e namorada turca, mas depois que ele conheceu sua futura noiva, Jenny, ele voltou ao cristianismo.
4. Samuel Kuffour

Ao contrário dos relatórios, Kuffour era e ainda é um cristão dedicado.Durante sua entrevista com a BBC para o documentário 'Coração e Soul', o ex -zagueiro do Bayern de Munique admitiu que alguns colegas de equipe alemães ficaram surpresos ao vê -lo orando a Deus antes dos jogos.
Ele também disse que sua fé cristã deu-lhe forças para aceitar a morte de sua filha de 15 meses, Godiva, que se afogou depois de cair em uma piscina na casa da estrela em Accra.
Fonte: Sportsbrief.com