O ex -atacante de Bafana Bafana, Katlego Mashego

O ex -atacante de Bafana Bafana, Katlego Mashego

  • O ex -atacante de Bafana Bafana e Orlando Pirates Katlego Mashego não está impressionado com o Safa agora
  • Ele criticou a Associação de Futebol da África do Sul por sua abordagem à Cosafa Cup
  • Helman Mkhalele é o treinador interino da equipe sul -africana, enquanto o treinador está inexplicavelmente fora

No que diz respeito a Katlego Mashego, a Associação de Futebol da África do Sul e Bafana Bafana não tratamos o atual torneio COSAFA com respeito.

O ex -atacante da equipe nacional questionou por que o treinador principal Hugo Broos Não é responsável pela equipe, com Helman Mkhalele atualmente o intermediário.

Safa, Katlego Mashego, Hugo Broos, Bafana Bafana, África do Sul, Helman Mkhalele
Katlego Mashego está se perguntando por que Hugo Broos não está na Copa Cosafa.Fonte da imagem: The Citizen e Getty Images.
Fonte: UGC

Ele disse Começo:

“A seleção está jogando e o treinador da seleção nacional (Hugo Broos) não está lá. O que é isso? Por que Helman Mkhalele está liderando a seleção quando temos um treinador?

Leia também

A CAF Super League pode causar problemas, diz o ex -capitão de Bafana Bafana Neil Tovey

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

"A Copa da COSAFA existe para preparar a seleção nacional que jogará nas eliminatórias da AFCON e da Copa do Mundo, mas o treinador não está lá? Então, o que estamos fazendo conosco?"

Mashego também questionou por que os jogadores não estavam sendo selecionados para a equipe, enquanto os desconhecidos de ligas mais baixas eram.

África do Sul Perdido para Moçambique nas quartas de final na quarta -feira à noite.Eles enfrentarão o Botsuana na final da placa amanhã à tarde.

"O Pride of the Nation": a África do Sul elogia a Seleção Nacional Feminina Confiável após a vitória das quartas de final do WAFCON

Banyana Banyana mais uma vez provou que eles são o melhor time de futebol do país a uma distância confortável.

Conforme relatado por Resumo dos esportes, África do Sul derrotado A Tunísia 1-0 na noite passada 2022 da Copa da África da Nação da Nação, cortesia da greve de 14 minutos de Jermaine Seopesenwe.

Isso não apenas reservou um lugar nas semifinais na próxima segunda -feira, mas também garantiu a passagem automática para a FIFA feminina do próximo ano Copa do Mundo na Austrália e Nova Zelândia.

Fonte: Sportsbrief.com