Homem de 27 anos preso em conexão com o ataque do jogador de críquete sul -africano Mondli Khumalo na Inglaterra
- Parece ter havido uma pausa no caso de assalto em que o jogador de críquete sul -africano Mondli Khumalo ficou gravemente ferido na Inglaterra
- Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de causar danos corporais graves a Khumalo, que permanece no hospital
- Ele foi agredido no domingo de manhã e foi colocado em coma induzido por medicamente depois de submeter a cirurgia
Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de causar danos corporais graves em Bridgwater após o ataque do jogador de críquete sul-africano Mondli Khumalo.
Khumalo foi espancado nas primeiras horas da manhã de domingo, perto do pub Green Dragon, na cidade de Somerset, localizada no sudoeste da Inglaterra.O garoto de 20 anos mora na área, jogando críquete no North Petherton Cricket Club.

Fonte: UGC
De acordo com IOL, ele foi submetido a uma cirurgia após o incidente e teve que ser colocado em coma induzido por médicos. SomersetLive Também relatou que investigar policiais da Avon e da polícia de Somerset entrevistou o homem, que foi libertado sob investigação.
O superintendente Richard Turner disse:
"Estamos investigando um ataque grave a Mondli Khumalo, de 20 anos, que permanece em uma condição séria, mas estável no hospital, depois de sofrer tratamento de emergência.Estamos tomando medidas para garantir que a família de Mondli na África do Sul esteja sendo mantida totalmente atualizada sobre sua condição, bem como como nossa investigação está progredindo.
Uma investigação completa está em andamento e realizamos consultas de casa em casa e continuamos revisando imagens de CCTV de toda a área, para garantir que reunimos todas as evidências disponíveis ".
News24 relatou que Khumalo é um antigo África do SulN Sub-19 e KwaZulu-Natal Jogador Interior, tendo representado o país na Copa do Mundo Sub-19 de 2020, organizada pela África do Sul.
Mais constrangimento para o críquete da África do Sul, pois retira acusações de racismo contra o técnico do Proteas, Mark Boucher
Cricket África do Sul Tem que limpar o ovo de seu rosto mais uma vez.
Conforme relatado por Resumo dos esportes, desta vez, CSA retirou todas as acusações nivelou contra Proteas Treinador da Mens Mark Boucher.
Ele foi acusado pela organização por má conduta bruta em meio a revelações surpreendentes e alegações feitas nas audiências da Rede de Justiça Social.
Fonte: breves notícias esportivas