Tiémoué Bakayoko finalmente quebra seu silêncio depois de ter uma arma segurada em seu rosto em uma pesquisa policial assustadora

Tiémoué Bakayoko finalmente quebra seu silêncio depois de ter uma arma segurada em seu rosto em uma pesquisa policial assustadora

  • Tiémoué Bakayoko esclareceu ser vítima de identidade equivocada depois de ser parada à mão armada pela polícia na Itália
  • Bakayoko, que está emprestado à AC Milan, do Chelsea, agora falou sobre o incidente e afirma que ele e o outro passageiro em seu carro foram colocados "em perigo" pelas ações da polícia
  • O meio -campista francês está sofrendo uma fase tórrida em sua carreira depois de invadir o local em como Mônaco, algumas temporadas atrás

AC Milan e francês meio -campista Tiémoué Bakayoko se abriu após seu encontro com a polícia de Milão na Itália.

De acordo com uma declaração oficial da polícia em Milão, Bakayoko foi mantido à mão armada porque o empréstimo Chelsea O meio -campista se encaixa na descrição de um suspeito que eles estavam perseguindo.

Mas, falando pela primeira vez após o chocante incidente que veio à força na segunda -feira, 18 de julho, Tiémoué Bakayoko, que perdoou a polícia, acredita que o pessoal exagerou com sua busca.

Leia também

Barcelona colocou masterclass absolutas para derrotar o Inter Miami por 6 a 0 na pré-temporada amigável na América

Bakayoko, AC Milan, Chelsea, Polícia de Polícia, Mobadeira, Milão, Lombard, Serie A, Empréstimo
Tiémoué Bakayoko expressou sua decepção com a metodologia usada pela polícia durante seu encontro arrepiante com a polícia de Milão.Crédito da foto: @tancredipalmeri @TimoeB08
Fonte: Twitter
“As autoridades de Milão comunicaram recentemente que foi um erro da polícia e que eles perceberam na época.” Ele compartilhou em sua história do Instagram, conforme citado por 24HfootNews.

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

"Errar é humano, não tenho nenhum problema com isso. Por outro lado, o caminho e a metodologia usada são problemáticos para mim.
"Acho que foi além do que deveria. Por que eles não fizeram uma verificação adequada? Pedindo os papéis do veículo, simplesmente se comunicando".
“No vídeo publicado em redes sociais, não vemos tudo, especifica o meio -campista.Esta é a parte mais silenciosa de tudo o que poderia ter acontecido.
"Eu me encontrei com a arma um metro de distância de mim, na janela do lado do passageiro. Eles claramente colocam nossas vidas em perigo, independentemente de suas razões para fazê -lo. Isso é um erro, sabendo que não havia certeza sobre os suspeitos apreendidos.. "

Leia também

A reação de Erik Ten Hag a David de Gea quase causando erro vs palácio de cristal se torna viral

A vencedora da Série A Tiémoué Bakayoko procurou à mão armada na Itália

Mais cedo, Resumo dos esportes relataram que houve drama e um momento chocante quando Polícia italiana presa por engano Chelsea meio -campista Tiemoue Bakayoko.

Em um clipe avistado pelo Sports Brief, Bakayako é visto demitido à mão armada ao longo das ruas de um lugar não identificado na Itália.

Bakayoko está atualmente emprestado a AC Milan Após o tempo fracassado no Chelsea.Ele fazia parte da equipe do AC Milan que venceu o primeiro Scudetto do clube em 11 anos.

Fonte: breves notícias esportivas