Jurgen Klopp faz admissão preocupante sobre a atividade de transferência do Liverpool em meio à crise de lesões
- Klopp diz que está feliz com sua equipe atual e não há intenção de comprar mais jogadores nesta janela de transferência
- Os Reds atualmente têm uma longa lista de lesões, com Thiago Alcantara a última adição
- O Liverpool começou lento para a temporada, vindo de trás duas vezes para forçar um empate por 2-2 contra o Fulham
Jurgen Klopp Parecia descartar a possibilidade de o clube fazer mais transferências na janela de transferências de verão, apesar da crise de lesões, principalmente no meio -campo.
Thiago Alcantara foi o mais recente Liverpool O jogador a ser relegado à margem por pelo menos seis semanas, pois o espanhol durou apenas 50 minutos contra o Fulham no jogo de abertura da Premier League do Reds.
No momento, o Liverpool está sem os serviços de Naby Keita, Curtis Jones e Alex Oxlade-Chamberlain no meio-campo, embora Keita provavelmente retorne em breve.

Fonte: Getty Images
Apesar da mini-crise, Klopp, em sua última conferência de imprensa, descartou sugestamente as sugestões de que o Liverpool buscaria reforços no mercado de transferências.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
"Se houvesse o jogador certo e uma oportunidade, teríamos feito isso, faríamos isso, mas eu não o vejo porque já tivemos muitas conversas e não parece que algo vai acontecer", eledisse nas prensas como visto por Sunsport.
"Estou feliz com a força, o tamanho e a qualidade da minha equipe, mas temos lesões. Há muitas soluções para isso. Uma delas é o mercado de transferências, mas isso só faz sentido se você puder trazer o jogador certo.”
No que diz respeito às transferências, o Liverpool foi recentemente ligado a um movimento para o esporte de Lisboa meio -campista Matheus Nunes, mas saiu do acordo devido à cláusula de liberação do jogador.
O Liverpool não aproveitou o melhor de sua campanha da Premier League, pois foram forçados a empatar por 2-2 por um ressurgente Fulham, que está de volta à primeira divisão.
O próximo jogo deles é um jogo complicado contra o de Patrick Vieira Palácio de Cristal na segunda -feira, 15 de agosto, com Klopp esperando outro passeio difícil.
"É o mesmo para o Crystal Palace, mas muito melhor, é claro, jogar à noite", acrescentou."Não deve ser um jogo confortável".
Michail Antonio sobre por que é difícil jogar Man City
Em outros lugares, atacante do West Ham Michail Antonio explicou brilhantemente Por que foi difícil jogar em um time como o Manchester City.
Antonio falou na parte de trás da derrota por 2 a 0 dos Hammers para os campeões em um jogo em que 51 milhões de libras assinando Erling Haaland marcaram duas vezes.
'O sistema deles é líquido.É líquido.Não pode ser contido '', disse ele à BBC Sounds.
Fonte: Sportsbrief.com