O pai de Tyson Fury revela a condição que fará com que seu filho enfrente Anthony Joshua da Nigéria

O pai de Tyson Fury revela a condição que fará com que seu filho enfrente Anthony Joshua da Nigéria

John, que é o pai do campeão mundial de boxe, Tyson Fury Anthony Joshua ou USYK.

Invicto Tyson Fury Anunciou recentemente sua aposentadoria do boxe e o britânico declarou que quer mais tempo com sua esposa e filhos.

Tyson Fury foi super brilhante em sua luta contra Deontay Wilder a quem ele derrotou duas vezes e houve um arranjo para uma trilogia.

John Fury, Tyson Fury, Anthony Joshua, boxe.
Tyson Fury e Anthony Joshua em ação. Foto de Ringo Chiu, Fayez
Fonte: Getty Images

No entanto, Tyson Fury e Anthony Joshua nunca se conheceram antes na luta de boxe e os fãs expressaram que ficarão felizes em ver essas duas estrelas enfrentarem.

De acordo com o relatório no sol, John explicou que seu filho Tyson pode estar interessado em enfrentar o vencedor entre Anthony Joshua e USyk.

Leia também

Anthony Joshua disse como vencer Oleksandr USYK para ganhar chance de lutar contra a incrível fúria de Tyson

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

A reação de John Fury sobre a próxima luta do filho

"Se Joshua conseguir a vitória, é tudo para jogar, não é.Até eu gostaria que Tyson fizesse isso, eu o pressionaria a fazer isso.E USYK, por que não?Ele pode vencer os dois em um galope, então por que não?
"Mas não se surpreenda se AJ conseguir.Tenho uma sensação sorrateira de novo que AJ fará isso e ele tem essa maneira notável de se recuperar, não é ''.

A rainha do sprint marfim Marie Josée Ta Lou comemora loucamente depois de esmagar o disco africano

Mais cedo, Resumo dos esportes havia relatado como o velocista marrigeiro Marie Josée Ta Lou desencadeou suas emoções enquanto ela quebrava o registro africano no 100 metros femininos Corrida na Diamond League em Mônaco na quarta -feira, 10 de agosto.

Leia também

Raheem Sterling: Fã do Chelsea simpatiza com o ala por um momento interessante durante o jogo Everton

Ta Lou corre um tempo incrível de 10,72s para terminar em terceiro lugar atrás do velocista jamaicano Shericka Jackson, que ficou em segundo lugar com um melhor de 10,71 segundos e Shelly-Ann Fraser-Pryce, que marcou 10,62 segundos.

Apesar de terminar como o segundo vice-campeão em uma corrida ridiculamente rápida, com todos os sete concorrentes com menos de 11 segundos, Ta Lou acabou quebrando seu melhor pessoal e o recorde africano no evento.

Fonte: Sportsbrief.com