Cidade da Cidade do Cabo para ficar sem Eric Tinkler para a CAF Champions League, graças aos novos regulamentos de licença
- Cidade da Cidade do Cabo competirá na Liga dos Campeões da CAF, mas o fará sem Eric Tinkler no banco
- Eric Tinkler guiou a cidade da Cidade do Cabo para o segundo lugar no tronco atrás dos campeões, Mamelodi Sundowns
- As novas regras da CAF afirmam que todos os treinadores que competem em torneios da CAF devem manter uma licença CAF A ou UEFA Pro
A cidade da Cidade do Cabo poderia ser vítima da confederação da última mudança de regra do futebol africano (CAF).
O time da Mother City competirá na Liga dos Campeões da CAF na próxima temporada, mas terá que fazê -lo sem o treinador Eric Tinkle no banco.

Fonte: Twitter
A CAF alterou suas regras para afirmar que todos os treinadores da Liga dos Campeões da CAF ou Copa da Confederação devem segurar um CAF A ou Uefa Licença profissional, Domingo Mundo relatado.
Tinkler possui uma licença da UEFA, o que significa que ele não será elegível para se sentar no banco durante os jogos, de acordo com as regras.

Leia também
O doutor Khumalo acredita que Bafana Bafana se beneficiaria de ter um treinador sul -africano no comando
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
O proprietário da Cidade da Cidade do Cabo, John Comitis, está chateado com a mudança de regra, chamando -a de irracional.
“Fomos pegos sem saber e as regras são uma desvantagem para nós.Os cursos de treinamento não nos são oferecidos.Você não pode se candidatar a eles e não há lugar para se registrar para eles, mas espera -se que eles os tivessem ”, afirmou.
“Vi treinadores europeus treinando na África, mas não há treinadores africanos na Europa.Eric tem uma licença européia que ele não pode usar na África.CAF e FIFA devem padronizar essas qualificações de treinamento ”, pediu Comitis.
Os cidadãos podem ter que usar o assistente técnico Diogo Peral para se encarregar dos jogos, pois ele tem uma licença de CAF.
Acredita -se também que a mudança de regra seja uma das razões pelas quais John Maduka deixou o Royal AM.Maduka ingressou no Maritzburg United como seu novo treinador, IOL relatado.A equipe de Shauwn Mkhize competirá na Copa da Confederação da CAF na próxima temporada, mas Maduka também não possuía as licenças necessárias.

Leia também
Orlando Pirates anuncia um novo treinador para a próxima temporada, nomeia o técnico espanhol José Riveiro
Royal Am Boss Shauwn 'Mamkhize' surpreso com a renúncia e partida de John Maduka para Maritzburg United
Após a partida do treinador John Maduka para Maritzburg United, Royal AM Proprietário Shauwn 'Mamkhize' Mkhize disse que ficou surpresa Como ela não esperava.
O mentor do Malawian, de 50 anos, guiado Thwihli Thwahla a um terceiro lugar surpresa no terceiro lugar no Premiership do DSTV, que viu a equipe se qualificar para a competição da CAF Confederations Cup da próxima temporada.
"Devo ser honesto, Maduka saindo do clube foi uma surpresa para mim. Eu tive que cortar minha viagem [para os EUA] para voltar para a SA para ver se consegui encontrar um treinador". Mkhize disse sobre a situação.
John Maduka apresentou oficialmente como treinador do Maritzburg United depois de deixar o Royal Am de Shauwn Mkhize
John Maduka é oficialmente o novo treinador do Maritzburg United.
O ex -gerente real da AM era revelado como o novo gerente em uma conferência de imprensa especial hoje.
Maduka assinou um contrato de três anos com a equipe de escolha e começará no clube antes da temporada de Premiership do DSTV em 2022/23.
Fonte: breves notícias esportivas