Thomas Tuchel do Chelsea e Antonio Conte Red Direito do cartão vermelho explicado após a luta
- O mundo do futebol continua a experimentar o tremor das cenas desagradáveis que seguiram o empate em 2-2 do Chelsea com o Tottenham Hotspur em Stamford Bridge
- O técnico do Blues, Thomas Tuchel, e seu colega do Spurs, Antonio Conte, entrou em um rosnado após um aperto de mão irritado que se seguiu ao jogo
- Enquanto os dois foram merecidamente mostrados um cartão vermelho, surgiram perguntas sobre a validade dessa decisão, visto que a partida já havia terminado
Foi dado esclarecimento sobre por que Anthony Taylor tinha autoridade para brandir um cartão vermelho para o Chelsea e Tottenham Hotspur Os treinadores Thomas Tuchel e Antonio Conte, respectivamente, depois que o jogo terminou.
O alemão e o italiano estavam envolvidos em uma brigas após o apito final, que envolveu jogadores e administração de ambos os lados após um encontro pulsante em Stamford Bridge.

Fonte: Getty Images
Enquanto ambos mereciam ser expulsos por conduta violenta, houve confusão sobre onde e quando o árbitro tinha o poder de descartar alguém envolvido em uma partida nas instalações do estádio, principalmente agora que o jogo havia terminado.

Leia também
Jurgen Klopp bate Darwin Nunez por sua reação depois de ver Red em sua estréia em Anfield
Apresentador Thomas Mlambo, na televisão sul -africana Tempo extra O show de revistas em Supersport, fez a pergunta ao ex -árbitro da FIFA Andile Ncobo, que respondeu:
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
"Lei 5 [nas leis da FIFA do jogo] capacita o árbitro a se encarregar de tudo o que ocorre dentro da delegacia, o gabinete de campo desde o momento em que ele entra no campo até o momento em que volta para o túnel.
"Estava bem dentro da jurisdição do árbitro mostrar a ambos os treinadores o cartão vermelho porque ele estava no campo de jogo naquele momento".
Tuchel e Conte acusaram a batalha da ponte
O gerente do Chelsea, Thomas Tuchel, e o chefe do Tottenham Antonio Conte foram acusados de conduta inadequada após seus confrontos explosivos no empate em 2-2 do domingo.
Conforme relatado por Resumo dos esportes, Assim, Tuchel e Conte foram envolvidos Duas trocas irritadas enquanto os ânimos explodiram no confronto da Premier League em Stamford Bridge.
Ambos os gerentes foram contratados para o primeiro conflito, que foi desencadeado depois que Conte comemorou o empate de Hojbjerg de Pierre-Emile, perto da área técnica de Tuchel.
Fonte: Sportsbrief.com