A Premier Soccer League sopra uma falta no patrocínio FNB da Cidade da Cidade do Cabo
- O primeiro pedaço de drama da nova temporada se desenvolveu entre a Premier Soccer League e a Cidade da Cidade do Cabo
- O PSL não está feliz com os Cityzens tendo FNB como seu principal patrocinador, citando um conflito de interesses
- Isso ocorreu devido ao Nedbank patrocinando uma competição de copa, que o PSL acredita ser uma forma de marketing de emboscada da parte do FNB
A partida de abertura da partida de Premiership de 2022 DSTV entre o City City City e Mamelodi Sundowns na última sexta -feira na cidade da Cidade do Cabo quase não aconteceu.
Isso ocorreu devido ao Cityzens que trazia o primeiro banco nacional a bordo como o principal patrocinador do título do clube.Foi relatado que Safa As autoridades foram informadas de que o logotipo da FNB em sua camisa não foi aprovado, antes que o clube adquirisse um interdito na corte que garantiu que a partida fosse adiante.

Leia também
2022 Cerimônia de encerramento dos Jogos da Commonwealth para ser uma extravagância espetacular com um aceno para o Peaky Blinders

Fonte: UGC
De acordo com Domingo Mundo, Safa Chefe de Árbitros Abdul Ebrahim disse:
"Esta é uma questão comercial e o PSL está melhor posicionado para comentar sobre o assunto. Só lidamos com as leis do jogo e os assuntos sobre logotipos de kits, conselhos de perímetro e marketing devem ser endereçados à liga".
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
A publicação relatou que uma fonte bem posicionada dentro do Psl disse:
Isso é marketing de emboscada.Temos o Nedbank como patrocinadores de uma de nossas competições da Copa e os patrocinadores da cidade estão se esgueirando em seu território.Todos os clubes têm um manual de conformidade e devem enviar uma solicitação à liga 14 dias antes de assinar.Em seguida, o Comitê Executivo da PSL aprovará ou rejeitará o patrocínio ".
O presidente da Cidade do Cabo, John Comitis, respondeu que, se a liga esperava ser competitiva, os clubes devem desfrutar de patrocínio e patrocínio financeiro, acrescentando:
"Muitos clubes estão dobrando porque não têm patrocinadores. Espero que possamos resolver esse assunto com a liga na próxima semana e que eles me mostrem o que eu fiz, que estava errado, ou se pisei no de alguémdedos do pé."
Em 2018, o PSL e Safa colidiu com o último A assinatura de um acordo de patrocínio de R50 milhões com um surto que veria seus funcionários da partida elaborados com os logotipos da empresa.
O goleiro do SuperSport United, Ricardo Goss, dá um soco em Ronald Pfumbidzai, do Chippa United;fica com cartão vermelho
Se o fim de semana de abertura do 2022/23 Premiership do DSTV A temporada é qualquer coisa, estamos todos em um passeio esburacado.
Conforme relatado por Resumo dos esportes, O goleiro do SuperSport United Ricardo Goss foi mostrou um cartão vermelho reto Depois de dar um soco Chippa United O defensor Ronald Pfumbidzai no final da partida que terminou em um empate.
Pfumbidzai, um internacional do Zimbábue, colocou os pimentões em uma vantagem de 17 minutos, antes de Bradley Grobbelaar nivelar os assuntos aos 63 minutos.
Fonte: breves notícias esportivas