A razão comovente pela qual Dele Alli rejeitou seus pais e as super águias reveladas
- Os pais de coração partido do meio -campista do Everton Dele Alli revelaram seu desespero por não ter parte na vida da estrela
- Dele Alli mudou o nome na parte de trás da camisa porque não sentiu nenhuma conexão com o sobrenome 'Alli'
- O ex -craque do Tottenham Hotspur jogou 39 partidas para a Inglaterra, marcando três gols
Dele Alli teve uma temporada para esquecer no Everton e já poderia estar saindo no verão.
O meio-campista nascido na Nigéria assinou um contrato de dois anos e meio com os Toffees em janeiro do Tottenham em uma transferência gratuita.
Tottenham deveriam um pequeno bônus se Dele completar dez partidas para o lado de Frank Lampard, mas ele fez nove aparições e foi um submarino não utilizado nos últimos três jogos da temporada.

Fonte: Twitter
O 39 vezes a Inglaterra International não fez parte dos três Leões esquadrão desde 2019 devido à sua queda em forma.

Leia também
O atacante do Liverpool admite ter arrependimento e raiva pela falta de oportunidades de jogo
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Os pais de coração partido de Alli revelaram seu desespero por não fazer parte da vida da estrela.
Como Dele Alli rejeitou a Nigéria para a Inglaterra
Alli nasceu em Milton Keynes, Bucks, em abril de 1996, pouco mais de um ano depois que seus pais se conheceram em uma boate.
Na época Kehinde, originalmente de Nigéria, estava estudando para um mestrado na Universidade de Montfort.

Fonte: Twitter
Kehinde se mudou para os Estados Unidos uma semana após o nascimento de Alli.Alli foi inicialmente criado por sua mãe, que sofria de problemas de álcool.
Alli, de nove anos, se mudou para a Nigéria com o pai depois que seus pais se separaram.Ele passou dois anos em uma escola internacional antes de retornar a Milton Keynes para morar com sua mãe para se concentrar no futebol.

Fonte: Twitter
Enquanto estava na Inglaterra, Alli se mudou com uma família de um de seus companheiros de equipe no MK Dons.Ele se refere a eles como seus "pais adotivos", embora nunca tenha sido adotado legalmente.
Sua mãe, Denise, disse Esportes de espelho:
“Quando ele tinha 13 anos, Dele começou a treinar no MK Dons cinco dias por semana.Então, por conveniência, ele começou a ficar na casa de seu melhor amigo durante a semana, antes de voltar para casa nos fins de semana.
Era difícil deixá -lo morar longe de casa, mas não tínhamos um carro e eu estava achando difícil levá -lo a me treinar ".
O pai e a mãe de Alli revelaram detalhes do colapso de seu relacionamento com o filho Alli.
Segundo eles, Alli gradualmente começou a se retirar deles depois de assinar seu contrato profissional com o MK Dons aos 16 anos. Ele falou pela última vez com sua mãe em 2015.
"Ele estava de grande espírito e disse: 'Eu te amo mãe'.Eu não tinha ideia de que seria a última vez que o veria.Ainda me deixa chocado ”, disse Denise sobre a última vez que viu Alli.
Denise acrescentou que tentou conversar com o filho do lado de fora do Estádio White Hart Lane, do Tottenham, depois de uma partida em 2017. Mas, em vez de parar para falar com ela, ele simplesmente caminhou até o carro.
"Eu não tinha um ingresso para o jogo, mas fui ao chão porque queria tentar ver Dele.
“Esperei do lado de fora após a partida e, quando Dele saiu, eu silenciosamente disse a ele."Dele ... sou eu ... sua mãe".
"Ele não parou.Ele apenas olhou para mim, disse que estava ocupado e partiu.Eu estava chorando, foi de partir o coração. ”
Delle Alli deixou claro que seguiria sua carreira internacional com os três leões.
Alli progrediu nas fileiras da juventude e fez várias aparições no nível de menores de 17 anos e menores de 18 anos.
Em 2016, a Inglaterra Internacional mudou o nome na parte de trás de sua camisa Porque ele não sentiu nenhuma conexão com o sobrenome 'Alli'.

Leia também
Samir Nasri detalha dolorosamente como a proibição de doping em 2018 levou ao desaparecimento de sua carreira
Desde então, ele decidiu enfiar o nome 'Dele' em sua camisa.
"Eu queria um nome na minha camisa que representava quem eu sou e sinto que não tenho conexão com o sobrenome Alli", disse Alli como citado por o sol.
"Esta não é uma decisão que tomei sem muita reflexão e discussão com a família perto de mim".
Entre 2015 e 2019, Alli jogou 39 partidas para a Inglaterra, marcando três gols.
Em um dos jogos dos três leões contra a Nigéria, Alli foi vaiado pelos fãs do país da África Ocidental. As vaias altas ecoaram ao redor do estádio de Wembley quando Alli tocou a bola durante o Copa do Mundo partida de aquecimento.
Jose Poseiro promete fazer de novo o rei da Nigéria do futebol africano
Resumo dos esportes relatou anteriormente que Jose Poseiro tem prometeu trabalhar Com grande ambição de restaurar a Nigéria de volta aos seus dias de glória no futebol após sua consulta, como o gerente do Super Eagles foi confirmado.
A Federação de Futebol da Nigéria teve no domingo, 15 de maio, anunciou o gerente português como o novo treinador dos Super Eagles, substituindo Augusto eguavoen que havia sido dispensado da posição.
Poseiro Em um post no aplicativo de mídia social Twitter, o homem de 62 anos se orgulhou de ser nomeado treinador da Nigéria e prometeu fazer os campeões do Super Eagles novamente.
Fonte: Sportsbrief.com