'Irmã Bethina' se torna hino não oficial da Springboks depois de Nkosi Sikelel 'iafrika

'Irmã Bethina' se torna hino não oficial da Springboks depois de Nkosi Sikelel 'iafrika

  • É oficial: 'Sister Bethina' é o hino não oficial da equipe nacional de rugby da África do Sul
  • Tornou -se uma tradição em jardins de rugby em todo o país que depois que a multidão canta 'Nkosi Sikelel' iafrika 'antes de uma partida de Springbok, a música famosa (in) de Mgarimbe começa a tocar
  • Um vídeo viral no Twitter via Tiktok viu a multidão se envolver como tocou antes do épico partida do campeonato de rugby do All Blacks Blacks

Parece que a experiência da jornada do Springbok nunca estará completa com 'Sister Bethina', de Mgarimbe, tocando fora dos falantes do estádio.

Um vídeo se tornou viral em Tiktok e Twitter, no qual um apoiador do BOK, ao lado de 60 e poucos apoiadores no Ellis Park Stadium, foi visto cantando e dançando ao longo do sucesso do culto que permaneceu sempre popular desde o seu lançamento em 2005.

África do Sul, irmã Bethina, Nkosi Sikelel 'Iafrika, Springboks
'Sister Bethina' foi cantada com entusiasmo antes dos Springboks e todos os negros combinam no último sábado.Fonte da imagem: Getty Images e @Nomsa_Maseko.
Fonte: UGC

Tornou -se uma tradição que, uma vez que as multidões em locais em todo o país terminam de cantar o hino nacional 'Nkosi Sikelel' iafrika ', o mestre de cerimônias do estádio coloca a música para acertar os espectadores.

Leia também

Novo TS Galaxy Assinando Bernard Parker critica "envelhecimento" no PSL

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Observadores nas mídias sociais deram uma resposta extremamente positiva a esse desenvolvimento.

@Hrh090 disse:

"Os Springboks interpretaram a irmã Bethina logo após o hino nacional ... a África do Sul é um homem do partido"

@Bonnikhoza07 disse:

"Ficamos loucos quando a música chegou logo após o hino nacional"

Springboks dado mais para chorar depois do vídeo de Lukhanyo AM, eu tente contra todos os negros emerge

Se você é um defensor do Springbok tentando esquecer a derrota de 35 a 23 de sábado para um lado resiliente de todos os negros no campeonato de rugby, há outro amargo para engolir, infelizmente.

Conforme relatado por Resumo dos esportes, Assim, África do Sul perdeu uma partida Em que muitas feridas foram autoinfligidas, algumas passaram pela magia de Kiwi, enquanto outras foram atribuídas de maneira justa ou injusta ao árbitro Luke Pearce, que lidou com um épico excelentemente, independentemente de qualquer erro que ele possa ter cometido.

Um desses foi dissecado no YouTube por um canal chamado Tasanalytics, onde um Lukhanyo AM legítimo foi desaprovado após uma "knock-on" por Prop Ox Nche de um tackle kiwi efetuado por Sam Whitelock.

Fonte: breves notícias esportivas