Ernst Middendorp detalha as dificuldades enfrentadas como gerente do Maritzburg United, incluindo a venda constante de jogadores

Ernst Middendorp detalha as dificuldades enfrentadas como gerente do Maritzburg United, incluindo a venda constante de jogadores

  • Ernst Middendorp divulgou um relatório técnico sobre sua duração como gerente do Maritzburg United
  • John Maduka renunciou ao Royal AM para ocupar o local vago no Maritzburg United depois que Ernst Middendorp foi demitido
  • O ethos de venda a surviva do Maritzburg United provou ser um desafio para Ernst Middendorp durante seu tempo como treinador principal

Ernst Middedorp se abriu sobre seu tempo em Maritzburg United e as dificuldades de gerenciar o lado.

O treinador alemão ficou no comando do lado de novembro de 2020 até o início de junho, quando foi dispensado pelo proprietário, Farook Kadodia.

Ernst Middendorp, Maritzburg United, futebol, esporte, África do Sul, lançado, Bandile Shandu, Richard ofori, Thabiso Kutumela, Farook Kadodia
Ernst Middendorp falou sobre seu tempo no Maritzburg United e os desafios de ter que substituir constantemente jogadores que foram vendidos ou libertados.Imagem: @idiskitimes
Fonte: Twitter

Desde então, Middendorp produziu um relatório técnico que ele submeteu a seu ex -chefe, destacando as dificuldades em que estava trabalhando e alguns dos desafios representados pelas decisões que o clube tomou, Sol diário relatado.

Leia também

Ex -Ahly Assistente Cavin Johnson Ligado ao Royal Am Coaching Gig após a renúncia abrupta de John Maduka

A principal questão de Middendorp era que os jogadores eram vendidos de forma consistente, o que significava que ele tinha que encontrar constantemente novos talentos para conectar os jogos da equipe.

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Middendorp observou que duas vezes ele tinha que dizer adeus a uma série de jogadores, alguns como agentes livres, mesmo que ele não quisesse.

A equipe de escolha era o lar de estrelas como Richard Ofori, Thabiso Kutumela, Bandile Shandu e Bongokuhle Hlongwane.

Shandu e Ofori passaram a alcançar a fama com Orlando Pirates, Kitumela foi contratado por Sundowns e Hlongwane está atualmente jogando na Major League Soccer nos Estados Unidos da América.

Conforme relatado por IOL, Kadodia explicou que eles precisam vender jogadores para sobreviver.

“Ao longo dos anos, o Maritzburg United vendeu jogadores para nos manter vivos na liga.Se não vendíssemos jogadores, financeiramente, estaríamos fora desta liga ”, afirmou.

Leia também

Orlando Pirates anuncia um novo treinador para a próxima temporada, nomeia o técnico espanhol José Riveiro

Middendorp foi dispensado em 8 de junho e substituído pelo John Maduka, da Royal AM.

John Maduka foi oficialmente revelado como treinador do Maritzburg United depois de deixar o Royal Am de Shauwn Mkhize

John Maduka é oficialmente o novo treinador do Maritzburg United.

O antigo Royal AM gerente era revelado como o novo gerente em uma conferência de imprensa especial.

Os rumores circulavam de segunda -feira de que Maduka havia renunciado de seu cargo no lado de Shauwn Mkhize, mas nunca foi confirmado.

Maritzburg United se separa surpreendentemente com o treinador alemão Ernst Middendorp por meio de consentimento mútuo

Ernst Middendorp se tornou a mais recente vítima de clubes da Premier Soccer League se separando com seus treinadores este ano.

Amazulu FC, Kaizer Chiefs, SuperSport United, Baroka FC, Sekhukhune United E as setas douradas se separaram com os treinadores este ano e agora o Maritzburg United seguiu a tendência.

Orlando Pirates seguiu uma rota semelhante quando deixou o co-treinador Fadlu Davids ir.

Fonte: breves notícias esportivas