Campeões do Registro do Quênia Gor Mahia se destacam com Andreas Spier como Kakamega Homeboyz saco inteiro

Campeões do Registro do Quênia Gor Mahia se destacam com Andreas Spier como Kakamega Homeboyz saco inteiro

  • Gor Mahia se separou oficialmente do técnico alemão Andreas Spier após seis meses no comando
  • Sirkal anunciou desde então que está procurando um novo treinador, pois pretende recuperar o título da liga na próxima temporada
  • Em Kakamega Homeboyz, o ex -técnico Bernard Mwalala negou alegações de que ele foi demitido pelo clube

Gor Mahia Confirmaram hoje que se separaram mutuamente com o treinador Andreas Spier.O contrato de Spier caiu no final do mês passado, e as duas partes optaram por não renovar seu acordo.

Spier foi convocado para substituir o demitido Mark Harrison em fevereiro.Ele liderou o recorde de campeões a um terceiro lugar, quando os campeões recordes perderam o título da segunda temporada consecutiva.

Uma declaração do clube disse,

Podemos confirmar que nos separamos mutuamente com o treinador Andreas Spiers.Seu contrato terminou, e agora estamos no mercado para um novo treinador.Desejamos a ele bem.

Leia também

O jogador de Orlando Pirates Nkanyiso Zungu admite ter depressão e estresse à medida que o empréstimo se move para Richards Bay inicia

Citizen Digital relata que o estrategista alemão é um titular de um Uefa Licença profissional.

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Bernard Mwalala refuta as alegações de que ele foi demitido por Kakamega Homeboyz

Ao mesmo tempo, o proprietário da Kakamega Homeboyz, Cleophophas 'Toto', Shimanyula tomou a ação drástica de enviar todo o banco técnico liderado pelo treinador Bernard Mwalala.

Mwalala levou a Homeboyz a um segundo lugar, onde perderam o título da liga por diferença de gol para eventuais campeões Tusker.

No entanto, ele refutou as alegações de que foi demitido.Mwalala afirma que ele informou ao proprietário do clube que estava planejando deixar seu papel, como Sports de Mozzart relatórios.

Quero assumir que ele foi citado incorretamente pela mídia porque não existe o disparo.Não fui demitido, mas me separei do Kakamega Homeboyz em termos diferentes, que não posso divulgar por causa do meu profissionalismo.Além disso, meu contrato estava chegando ao fim.

Leia também

Odion Ighalo publica um vídeo incrível de sua mãe supervisionando sua gigantesca mansão

O tático então desejou ao clube tudo de bom em seus futuros empreendimentos.

Johnstone Omurwa se junta ao clube israelense de primeira linha

Resumo dos esportes tinha anteriormente relatou que o queniano internacional E o capitão do Wazito FC Johnstone Omurwa se juntou a um lado israelense de primeira escala.

Sektzia Ness Ziona FC confirmou oficialmente a assinatura do jogador de 23 anos ao lado de outros dois jogadores, o brasileiro Ari Mora e o Guinean Lancint Sidiba.

Omurwa ingressou no Wazito FC em 2017, depois de terminar o ensino médio.Ele trocou de lado um ano depois e se inscreveu no Mathare United antes de voltar a Wazito em 2019.

Fonte: Sportsbrief.com