A estrela da Mãe da Premier da Premier, Richmond Lamptey.
- A mãe de Richmond Lamptey quebrou chorando no rádio após a proibição de seu filho por seu suposto envolvimento em um escândalo de manipulação de partidas
- O jogador de Asante Kotoko foi banido por 30 meses depois de ser considerado culpado de jogar uma partida de convivência
- Lamptey ajudou Asante Kotoko a vencer a Liga Premier do Justeded Gana depois de ingressar no Porcupine Warriors de Inter Allies
Mãe do meio -campista de Asante Kotoko, Richmond Lamptey, está pedindo que seu filho seja perdoado depois que ele foi banido pelo Associação de Futebol de Gana.
Richmond Lamptey recebeu uma proibição de 30 meses pelo Gana Associação de futebol depois que ele foi considerado culpado de participar de um jogo de manipulação entre aliados entre aliados, seu antigo clube e Ashantigold.
Em um vídeo avistado por Resumo dos esportes, A mãe de Lamptey não conseguiu segurar as lágrimas, pois implorou aos ganenses para ajudar seu filho a voltar a brincar.

Leia também
Orlando Pirates Legend Happy Jele Parte oficialmente Ways com o Club após uma jornada de 16 anos

Fonte: Twitter
“Na partida referida, ele foi substituído antes que os próprios gols fossem marcados.Eu chorei como resultado disso.Eu não quero que ele se sente em casa, ele é meu único filho ”, disse ela como citado por Pulso.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
"O garoto que o nomeou muitas vezes pede dinheiro ao meu filho, mas como ele não dá a ele, ele decidiu incluí -lo".
Richmond Lamptey Jogado no jogo que terminou com Hashim Musah marcando dois objetivos da Bizzare.Os aliados da Inter acabaram sendo rebaixados depois que Ashantigold venceu por 7-0.
E em comunicado da Associação de Futebol de Gana, explicou por que o meio -campista foi banido.
"Richmond Lamptey, da Inter Allies FC, é proibido por um período de 30 meses, de acordo com o artigo 34.5 (d) (i) dos regulamentos da Premier League de Gana", disse uma seção da decisão.

Leia também
A estrela do Super Eagles Jay Jay Okocha fala sobre a vida após uma incrível carreira no futebol
O treinador de Asante Kotoko Prosper Ogum renuncia
Anteriormente, o Sports Brief informou que o treinador Kumasi Asante Kotoko, Dr. Prosper Ogum, teria deixado seu papel Como treinador do porco -espinho Guerreiros Depois de apenas dez meses no comando do clube.
O ex -treinador do WAFA renunciou ao seu papel após uma campanha bem -sucedida na liga doméstica com os Reds.
Segundo vários relatórios, o Dr. Ogum decidiu desistir após uma reunião com a administração da equipe na quarta -feira.
Fonte: Sportsbrief.com