Alexandre Lacazette: ex -homem do Arsenal supostamente envolvido em fila com o novo treinador Peter Bosz
- Novos relatórios afirmaram que Alexandre Lacazette teve uma briga com o gerente de Lyon, Peter Bosz, sobre táticas
- O desacordo veio após o primeiro gol de Lacazette desde que se juntou ao clube em uma transferência gratuita do Arsenal
- Diz -se que o atacante foi apoiado por outros jogadores que acharam difícil entender as táticas do ex -gerente do Borussia Dortmund
Antigo Arsenal O atacante Alexandre Lacazette está aparentemente em cabeças com seu novo treinador no Olympique Lyonnais, Peter Bosz.
Lacazette voltou ao clube neste verão, tendo deixado -os para o Arsenal em 2017 em uma transferência gratuita.Desde então, ele marcou o primeiro gol de seu segundo período em uma partida amigável contra o Feyenoord.

Fonte: Getty Images
Obtenha notícias de futebol na França relatórios que foi durante o intervalo da partida contra Feyenoord que surgiu o desacordo.Diz -se que Lacazette esteve em páginas diferentes com o treinador principal sobre táticas.

Leia também
Vincent Pule elogia as táticas de New Orlando Pirates, Jose Riviro, inocente Maela nomeada como capitão
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
O relatório afirma ainda que vários jogadores apoiaram a posição de Lacazette.Entende -se que muitos jogadores não entendem o plano de jogo de Bosz.
No entanto, levando para as mídias sociais, Lacazette parecia rejeitar essas reivindicações comentando 'Waaaaaw' com alguns outros emojis aparentemente dissidentes.
Bosz está sob fogo depois que sua equipe foi atingida por Willem II por 5-0.Ele estava furioso durante a conferência pós-jogo, como o Espelho relatórios.
Você não pode perder 5-0 contra um time como Willem II, mas essa derrota é merecida.Fomos muito ruins, jogamos mal.
O gerente holandês estará sob pressão na próxima temporada para entregar depois que sua equipe terminou em 8º e, portanto, fora dos locais de qualificação europeia.
O início da vida de Alexandre Lacazette em Lyon foi dificultado pelo ataque de Wasps

Leia também
Thomas Tuchel: Man United Legend Roy Keane apóia o chefe do Chelsea para mudar o desempenho de seu lado
Resumo dos esportes tinha anteriormente relatou que Alexander Lacazette Não estará em ação para Lyon quando os Giants franceses enfrentarem Feyenoord em um amistoso na pré-temporada no domingo, 24 de julho.
O atacante francês voltou a Lyon em uma transferência livre após seu acordo com o Arsenal expirou no final da temporada passada.
No entanto, o início da vida de Lacazette com Lyon foi dificultado depois que ele sofreu um ataque de vespa enquanto na Holanda.
Fonte: Sportsbrief.com