"Houve uma campanha contra Pitso Mosimane": Alhly Presidente Mahmoud El Khatib
- Alho Ahly, o presidente Mahmoud El Khatib, quase confirmou o que muitos suspeitavam
- Ele alegou que uma campanha concertada poderia estar por trás da renúncia de Pitso Mosimane do clube
- O treinador sul -africano foi constantemente perseguido por seções da base de fãs, ex -jogadores e mídia, apesar de seu sucesso no Cairo
Suspeita -se o tempo todo, mas agora a verdade não está oficialmente aberta.
A renúncia chocante de Pitso Mosimane, já que o treinador de Al Ahly poderia ter acontecido como resultado de uma campanha para vê -lo forçado a sair do clube, de acordo com o presidente do clube, Mahmoud Al Khatib.

Fonte: UGC
De acordo com MetaAl-Khatib disse:
"Ficamos completamente surpreendidos quando ele nos disse que ele era, fisicamente e psicologicamente, incapaz de continuar como treinador da equipe. Demos a ele 24 horas para pensar em sua decisão e, depois desse período, ele decidiu se separar de nós no final.

Leia também
O atacante do Super Eagles, Victor Osimhen Salutes, seca Mertens, enquanto a estrela belga deixa Napoli italiano Napoli
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
"Por números e realizações, Mosimane fez história neste clube que ninguém pode negar, mas quem liderava a campanha que foi dirigida contra ele?"
Mês passado, Times Live relataram que muitos fãs de Al Ahly estavam clamando pela presença da África do Sul no abrigo após a desastrosa derrota da final do Egito da Red Devils por 2-0 para os arqui-rivais Zamalek.
Algumas semanas antes, muitos levou para a mídia social Para desabafar sua frustração com o novo treinador Ricardo Soares, enquanto também exige o retorno do garoto de 57 anos Mosimane.
Ele respondeu no Twitter:
@Ahmedeissa meu irmão, por favor, não se arrependa da minha partida.Alhly não me demitiu nem me empurrou para ir.Tenho um grande respeito pelo presidente Khatib e por todo o conselho, incluindo todos os apoiadores de Al Ahly.Sempre vou apreciar todas as nossas celebrações de troféus ".
O treinador do Mamelodi Sundowns Rulani Mokwena não se arrepende de não se juntar a Pitso Mosimane em Al Ahly
Rulani Mokwena poderia estar no esconderijo de treinamento em Al Ahly.
Conforme relatado por Resumo dos esportes, o Mamelodi Sundowns O co-coach revelou Esse Pitso Mosimane tentou levá -lo para o Cairo depois que ele foi nomeado treinador do Red Devils em outubro de 2020, após muitos anos de sucesso com os brasileiros.
Mosimane renunciou recentemente a Alhly inesperadamente, tendo assinado uma extensão de contrato no início deste ano.
Fonte: breves notícias esportivas