A transferência do zagueiro ganense Alexander Djiku para Hoffenheim atinge um obstáculo
- O zagueiro ganense Alexander Djiku estava no meio do caminho completando um contrato de quatro anos com o clube da Bundesliga TSG Hoffenheim no valor de 6 milhões de euros
- Mas as negociações para a transferência do zagueiro central atingiram um impasse devido ao aumento de seu agente na comissão
- Djiku teve uma excelente temporada de 2021/22, ajudando Strasbourg a terminar em sexto na Ligue 1, com seu gol acrobático contra o Mônaco votado pelo gol da temporada.
O acordo de Tsg Hoffenheim de assinar Alexander Djiku atingiu um potencial obstáculo em torno de sua representação pela transferência iminente.
O clube alemão já entrou em um acordo no valor de 6 milhões de euros para assinar o jogador de futebol do Gana do ano do lado francês de Estrasburgo.
Mas parece que ainda há trabalho para Hoffenheim fazer para obter a assinatura sobre a linha.

Fonte: Twitter
Isso ocorre porque aparentemente há um problema com a representação de Djiku e o intermediário usado para intermediar a transferência.

Leia também
O futebol de Gana do ano Alexander Djiku viaja para a Alemanha para completar o Move Hoffenheim
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
De acordo com L'Equipe, o principal obstáculo que está impedindo que o acordo ocorra agora é o aumento da comissão feita pelo agente de Djiku, que é seu irmão.
Como está agora, o acordo caiu, e Djiku deverá voltar à França para continuar a pré-temporada com Estrasburgo.
Alexander Djiku chegou à Alemanha na quarta -feira, 7 de julho, para completar sua mudança para o TSG Hoffenheim.
O jogador de 27 anos já havia passado seus médicos e estava programado para assinar um contrato de quatro anos com o Bundesliga lado.
Djiku teve uma excelente temporada de 2021/22, ajudando o Estrasburgo a terminar em sexto LIGUE 1, com seu objetivo acrobático contra o Mônaco votou no gol da temporada.
Ele também foi fenomenal para as estrelas negras enquanto eles conseguiram a Nigéria para se qualificar para o 2022 Copa do Mundo no Catar.

Leia também
Jubilação como os principais gigantes italianos anunciam a contratação da estrela do Super Eagles
Alexander Djiku foi eleito o jogador do ano de Gana
Mais cedo, Resumo dos esportes relatar Jogador do Ano de Gana coroado no Gana Futebol Awards realizado em Accra na noite de sábado.
A concorrência do Ganá, nascida em francês, da estrela do Arsenal, Thomas Partey, o recém-assinado goleiro atlético de Charlton Jojo Wollacot, Mohammed Salisu, de Southampton, e Daniel Amartey, do Leicester City.
Em um vídeo publicado nas mídias sociais, o jogador de 27 anos expressou prazer em ganhar o prêmio, agradecendo ao clube e aos companheiros de equipe nacional.
Fonte: breves notícias esportivas