Siphiwe Tshabalala e Reneilwe Letsholonyane teriam se reunido em um retorno aos chefes de Kaizer
- Surgiu um relatório das lendas do Kaizer Chiefs Siphiwe Tshabalala e Reneilwe Letsholonyane se reunirão mais uma vez sob as cores do clube
- Acredita -se que "Shabba" esteja em linha para a posição do gerente da equipe do Diski Challenge, enquanto "Yeye" se tornará o treinador
- A dupla era uma parte popular das campanhas do clube no final dos anos 2000 até o meio da última década, quando os Amakhosi ganharam um troféu pela última vez
Acredita -se que os ex -meio -campistas do Kaizer Chiefs Siphiwe Tshabalala e Reneilwe Letsholonyane estejam voltando para o clube.
"Shabba" e "Yeye", onde parte integrante da equipe por quase 10 anos, e ainda estava jogando pelo Amakhosi na última vez em que venceram um troféu em meados de 2015.

Fonte: UGC
De acordo com O cidadão, Letsholonyane se tornará o Diski DSTV O treinador da equipe do desafio, enquanto Tshabalala assumirá o cargo de gerente na próxima temporada.O artigo informou que o clube convocará uma conferência de imprensa em breve para fazer o funcionário da notícia.

Leia também
Japão as estrelas em ascensão Takefusa Kubo marcou gols no noz -moscada quatro jogadores jamaicanos de uma só vez
A dupla de amigos já tem uma parceria, tendo aberto o Shaye Lounge juntos em Soweto, conforme SowetanLive.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Tshabalala se aposentou em 2021 após uma passagem com a Amazulu, enquanto Letsholonyane o fez depois de uma curta estadia no Highlands Park, que mais tarde se tornou TS Galaxy.
Sua nomeação continuaria o padrão de nomeação do clube de ex -jogadores em cargos de treinador, com Arthur Zwane assumindo o reinado na equipe sênior após o final da temporada passada.
O atacante do ex -chefe Kaizer, Leonardo Castro
Antigo Kaizer Chiefs O atirador agudo Leonardo Castro disse que havia uma cultura problemática de bebida no clube que permeia o futebol sul -africano.
Conforme relatado por Resumo dos esportes, o colombiano era um dos muitos jogadores como Daniel Cardoso, Bernard Parker, Lebogang Manyama e Ramahlwe Mphahlele, que foram mostrados a porta pelo Amakhosi em uma revisão em larga escala.
Cardoso afirmou recentemente que alguns jogadores chegaria bêbado para As práticas, com a estrela dos chefes, Dumisani Zuma, foi suspensa no final do ano passado, depois de ser preso por dirigir embriagado.
Fonte: breves notícias esportivas