Bafana, Banyana e Le Coq Sportif dão aos fãs de futebol a chance de projetar o kit da seleção nacional da África do Sul 2023
- Seu design pode aparecer nos kits da seleção Bafana Bafana ou Banyana Banyana para o próximo ano
- O fabricante do kit nacional da África do Sul, Le Coq Sportif, deu aos fãs a chance de projetar seu próprio kit
- Os designers têm até o final de agosto para projetar seu próprio kit de seleção Bafana ou Banyana para a competição
As equipes nacionais da África do Sul e o Le Coq Sportif estão dando aos fãs a chance de fazer parte da história.
O fabricante de kits de Bafana Bafana e Banyana Banyana está chamando todos os designers para entrar em sua nova iniciativa.

Fonte: Twitter
Os fãs de futebol podem projetar seu próprio kit Bafana ou Banyana e enviar o design ao fabricante.A entrada vencedora será usada para fazer os kits da equipe nacional da África do Sul de 2023.
A empresa comercializou a iniciativa única como "projetado por você, decidido por você, para você".
As inscrições fecham em 31 de agosto de 2022 e podem ser enviadas para marketing@lcs.co.za.

Leia também
Supersport United Football Club para iniciar julgamentos que procuram jogadores promissores na pesquisa de talentos de Matsatsantsa
O novo kit será usado em todos os jogos de Bafana e Banyana no próximo ano e poderá aparecer na Copa das Nações da África de 2023.
Bafana começa sua busca para se qualificar para Afcon 2023 com uma visita com um jogo contra o Marrocos na quinta -feira, IOL confirmado.Bafana é desenhado no Grupo K, ao lado de Marrocos e Libéria na Copa das Nações da África.
O Zimbábue também estava no grupo, mas foi desqualificado anteriormente da participação pela CAF.
Hugo Broos diz a Bafana Bafana para acreditar em milagres à frente do Qualifier da Crunch 2023 AFCON contra o Marrocos
Treinador de Bafana Bafana Hugo Broos insiste isso Suas acusações devem mostrar crença E não tem medo enquanto enfrentam Marrocos na próxima quinta -feira no norte da África, tentando se qualificar para a Copa das Nações da África de 2023, na Costa do Marfim.
As duas nações fazem parte de um grupo K diminuído depois que o Zimbábue teve que ser retirado.

Leia também
Pitso Mosimane empunha mais pressão sobre o técnico de Bafana, Hugo Broos, diz que não tem desculpa para não chegar à AFCON
Broos disse que os jogadores não devem ser intimidados com a perspectiva assustadora de iniciar sua campanha em Rabat contra o segundo classificado da África, que também se classificou para a Copa do Mundo de 2022 na FIFA no Catar no final deste ano.
BAFANA BAFANA 2023 CUP AFRICA OF NATIONIFIADES GRUPO RIVAL
O caminho da África do Sul para o torneio da Copa das Nações da África de 2023 a ser realizado na Costa do Marfim terá um oponente a menos para superar.
A Confederação do Futebol Africano (CAF) confirmou que o Zimbábue e Quênia foram desqualificados da fase de qualificação para chegar à África Ocidental em junho e julho do próximo ano.
O Guerreiros foram atraídos ao lado dos vizinhos Bafana Bafana, Marrocos e Libéria no que teria provado um grupo aberto K. No entanto, o Grupo será reduzido Para três agora, com as duas principais equipes ainda se qualificando para as finais.
Fonte: breves notícias esportivas