Frustrado Thomas Tuchel colhe o árbitro Anthony Taylor separado depois de Chelsea dividir pontos com Spurs
- O gerente do Chelsea, Thomas Tuchel
- O árbitro Taylor renunciou a muitas faltas em potencial, que não se deram bem com o estrategista alemão, pois sua equipe compartilhava os despojos com o Tottenham
- Uma greve de última hora de Harry Kane frustrou as esperanças do Chelsea de garantir vitórias consecutivas na campanha em andamento 202-23
Thomas Tuchel apontou uma escavação no árbitro Anthony Taylor, seguindo o intrigante impasse de Chelsea com o Tottenham Hotspur no domingo, 14 de agosto.
Tuchel's Chelsea Sofreu um soco de futebol com a morte de seu derby de Londres com o Tottenham, já que o último gol de Harry Kane em um encontro mal-humorado garantiu que o jogo terminou em um empate por 2-2.
A explosão do apito para o final da serra Tuchel E Conte travou uma luta acalorada que viu os dois gerentes vendo Red - o que significa que a dupla sentirá falta do próximo encontro da Premier League da Premier.

Fonte: Twitter
Falando no pressário pós-jogo, o 48 anos O tático alemão não mediu palavras para registrar seu descontentamento com o nível de oficiação de Anthony Taylor.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
"Temos algumas regras e fico muito surpreso quando um desafio de 50/50 com Harry Kane e de repente vale a pena assobiar porque nenhum dos jogadores esperava um livre e de repente é um chute livre", disse Tuchel, conforme citado por Futebol Londres.
O ex-treinador de Paris Saint-Germain questionou o número de vezes que o árbitro renunciou aos incidentes que deveriam ter sido assobiados como faltas em favor do Chelsea.
"Quando Reece James fez uma falta tática, era um cartão amarelo, quantas faltas táticas Hojbjerg fizeram hoje? E a falta de Kai Havertz?"
Aprendendo que ele não estará no esconderijo do próximo jogo da liga do Chelsea contra o Leeds United, Tuchel comentou: "Não posso treinar, mas o árbitro pode assobiar o próximo jogo?"
Thomas Tuchel Clash com Conte em um debate acalorado depois que o Chelsea compartilhe os despojos com o Spurs
Mais cedo, Resumo dos esportes relatou que um vídeo do gerente do Chelsea Thomas Tuchel e seu oposto O número no Tottenham Hotspur Antonio bloqueado em um argumento acalorado se tornou viral.
Os dois treinadores entraram em conflito em um derby de Londres com contestado entre Chelsea e Tottenham em Stamford Bridge no domingo, 13 de agosto.
Tuchel e Conte Supervisionou seus lados para uma vitória do dia da abertura antes do maior jogo da Premier League no fim de semana.
Fonte: breves notícias esportivas