Anthony Joshua disse como vencer Oleksandr USYK para ganhar chance de lutar contra a incrível fúria de Tyson
- Anthony Joshua vs Oleksandr Usyk já está ganhando impulso, pois uma revanche entre o par está prevista para 20 de agosto
- O ex -boxeador Carl Frampton afirmou que Joshua precisa usar seu corpo e ser mais um valentão durante a luta
- Uma perda para AJ definitivamente o jogará fora da foto do título, pois ele precisará agora para lutar novamente
Um ex -boxeador profissional da Irlanda do Norte que competiu de 2009 a 2021, Carl Frampton, pediu Anthony Joshua ser mais um valentão quando ele enfrenta Oleksandr USYK.
Joshua, que perdeu para o ucraniano em setembro de 2021, está programado para uma revanche com a USYK, programado para 20 de agosto na Arábia Saudita.
O boxeador britânico-nigeriano espera ganhar a luta em sua tentativa de recuperar seu título, pois foi derrotado profundamente durante a primeira luta.

Leia também
Jurgen Klopp bate Darwin Nunez por sua reação depois de ver Red em sua estréia em Anfield

Fonte: Getty Images
Usyk, que tem mãos rápidas, dominou o encontro e pousou vários golpes em AJ, uma tática que Joshua deve evitar desta vez.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
O ex -boxeador Carl Frampton afirmou que, embora ele também concorde que a luta será explosiva, Joshua deve usar sua altura e força.
Frampton disse via Manchester Evening News:
"Muitas pessoas estão dizendo usyk [vence] e seria difícil discordar delas. Parece que é uma luta difícil para os dois caras, mas sabemos o que Joshua tem que fazer para tentar vencer USyk - use seu tamanho e forçaE seja um pouco valentão.
"Mas o que está me preocupando é que não acho que Joshua possa fazer isso por muito tempo. Que ele não pode lutar em um ritmo alto e empurrar as pessoas e se aproximar delas para uma longa luta".
Definitivamente, uma derrota derrubará Joshua da foto do título por algum tempo, pois ele agora teria que aumentar o caminho com vitórias impressionantes contra lutadores de classificação mais baixa.
A vitória para AJ o preparará para uma das maiores lutas da história dos pesos pesados Tyson Fury.
Joshua exige mais respeito
Resumo dos esportes relatou anteriormente que o boxeador britânico-Nigéria Anthony Joshua divulgou que ele nunca conseguiu esse respeito enquanto entrava na divisão de pesos pesados.
Isso ocorre um mês antes de sua re-partida crucial com Oleksandr Usyk, enquanto ele espera recuperar seus cintos do ucraniano.
Em setembro, Joshua perdeu seus títulos WBA, IBF e WBO pesados e muitos ficaram decepcionados por não ter alcançado seu potencial durante a luta.
Fonte: breves notícias esportivas