A estrela de futebol feminino Camarões revela como Asamoah Gyan inspirou seu número de camisa icônica
- Camarões feminino Ícone de futebol, Ajara Njoya nchout, revelou o motivo por trás de sua famosa camisa número 3
- A indomável estrela e jogador entre milan se inspira no ex -capitão do Gana Asamoah Gyan
- Ajara Njora ajudou a seleção nacional camaroniana a selar uma vaga nos play-offs para as eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA
Ajara Njoya Nchout, uma das melhores jogadoras de futebol da África, revelou que sua maior inspiração no futebol é a lenda de Gana Asamoah Gyan.
A estrela dos Camarões que chegou perto de ganhar a melhor jogadora de futebol africana divulgou na noite passada que o primeiro Gana Capitão motivou sua escolha de número de camisa.
Ajara Njoya em uma entrevista ao jornalista esportivo ganense, Benjamin Willie Graham, disse que é uma grande fã de Gyan desde criança.

Fonte: Twitter
“Eu uso a camisa número 3 por causa de Asamoah Gyan.Quando eu era jovem e estava assistindo a Copa do Mundo, Asamoah Gyan era muito grande para mim.Essa tem sido minha motivação ", disse ela.

Leia também
Momento de reação inestimável de Asisat Oshoala, Sadio Mane foi mencionado o melhor jogador africano avistado
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
"Eu o amo, o conheci uma vez em 2018. Mas não sei, ele não me conhece.Eu quero que ele saiba que uso o número três por causa dele. "
Asamoah Gyan é reverenciado no continente e detém o registro de ser o maior goleador da África na FIFA Copa do Mundo.Ele é o maior goleador de todos os tempos do Gana.
Ajara nchout Njoya teve uma Copa das Nações de Descendência da África, marcando o gol decisivo, pois os Camarões garantem um lugar de playoffs para a FIFA Women's Mundo Qualificadores de copo.
O Inter de Milão estrela era espancado para a mulher africana Prêmio de futebol da Nigéria e o atacante do Barcelona, Asisat Oshoala.
Evelyn Badu do Gana ganha o melhor jogador de futebol da CAF Awards
Anteriormente, o Sports Brief relatou que Evelyn Badu foi coroado A Confederação do Melhor jogador de futebol do futebol africano nos prêmios em Marrocos na noite de quinta -feira.

Leia também
O vencedor da FIFA U20 Golden Boot faz uma confissão ousada enquanto ele compara a carreira com os companheiros de idade Pogba e Umtiti
O capitão das princesas negras derrota a competição do ex-companheiro de equipes Doris Boaduwaa e do jovem de Marrocos, Yasmine Zouhir.
Badu ganhou o prêmio após sua exibição cintilante na edição inaugural da CAF Women's Champions League.
Fonte: Sportsbrief.com