"Padrão do nosso futebol é pobre": Roger de Sa concorda com o técnico de Bafana Bafana, Hugo Broos
- O técnico de Bafana Bafana, Hugo Broos
- Roger de Sa se juntou ao belga para expressar sua preocupação com o declínio do jogo local e como isso afeta a seleção nacional
- Ele quer que toda a fraternidade do futebol admitam completamente que há um problema, antes de apresentar uma solução abrangente para isso
Roger de SA concordou com Bafana Bafana Os sentimentos do treinador Hugo Broos de que o futebol sul -africano não estão de acordo com o padrão e está continuamente afundando.
O antigo Orlando Pirates O treinador e assistente do Egito implicaram que poucas pessoas conectadas ao futebol local estavam preparadas para admitir isso, o que não ajudou o lado nacional.

Fonte: Twitter
Ele disse ao Sol diário:
"Acho que precisamos enfrentar fatos como país: somos pobres. Para mim, o que Broos disse não era verdadeiro e precisamos olhar para ele e ver como podemos criar soluções para construir uma forte equipe de Bafana que possa competir comAs melhores nações do mundo, como a equipe de Bafana de 1996.

Leia também
"É chato!": Mbulelo 'Oldjohn' Mabizela afirma que ele não assiste mais a Premier Soccer League
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
"Quando eu estava na seleção do Egito, jogamos Camarões, Senegal e Costa do Marfim. Esses países têm jogadores jogando para grandes equipes na Europa".
Em junho, Broos lançou um ataque contundente ao padrão da Premier Soccer League, de acordo com IOL.Isso foi recebido com indignação e acordo, e foi a última declaração de uma figura respeitada no país preocupada com seu futebol.
No início deste mês, Benni McCarthy Os jogadores de futebol local criticados como influenciadores sem foco e que perseguiam frutas, conforme Começo.
"Nelson Mandela é nosso anjo da guarda": Banyana Banyana Star diz que a equipe está jogando para toda a África do Sul
Alguém bastante especial está guiando Banyana Banyana em direção a uma donzela do título da Copa das Nações Africanas.

Leia também
"Nelson Mandela é nosso anjo da guarda": Banyana Banyana Star diz que a equipe está jogando para toda a África do Sul
Conforme relatado por Resumo dos esportes, atacante Jermaine Seopesenwe disse que o O ex -estadista foi o anjo da time da equipe na edição de 2022 que acontece atualmente em Marrocos.
Ela ganhou a penalidade controversa que Linda Motlhalo converteu aos 94 minutos contra a Zâmbia ontem (Dia Internacional de Mandela), reservando o lugar da África do Sul na final contra os anfitriões no sábado.
Fonte: Sportsbrief.com