O goleiro do SuperSport United pede desculpas aos colegas de equipe pelo Crazy Red Card contra o Chippa United
- O goleiro do SuperSport United pediu desculpas a seus colegas de equipe por um cartão vermelho desnecessário contra o Chippa United
- Goss desnecessariamente foi expulso depois de dar um soco no jogador de Chippa Ronald Pfumbidzai
- Suas ações foram atribuídas ao calor do momento, pois Pfumbidzai havia interferido deliberadamente com os gostos
SuperSport United O goleiro Ricardo Goss pediu desculpas a seus colegas de equipe depois de dar um soco em Ronald Pfumbidzai, do Chippa United, e sendo enviado por suas ações.
Goss fez uma defesa importante aos 91 minutos de um canto quando o incidente ocorreu.Olhando para soltar a bola rapidamente para pegar os defensores de Chippa fora de posição, ele estava prestes a chutar a bola de suas mãos quando Pfumbidzai, que leu o perigo, o impediu com uma falta profissional.

Fonte: Twitter
Isso teria resultado em um cartão amarelo para Pfumbidzai, mas Goss, a frustração implodiu qualquer forma de senso comum em sua cabeça, fazendo com que ele socasse o primeiro na cara.Naturalmente, a vítima aproveitou ao máximo a situação, rolando como se estivesse sendo atacado por um enxame de abelhas, mas as ações inaceitáveis de Goss justificaram a envio por conduta violenta.

Leia também
Orlando Pirates Legend Jerry Skhosana culpa a política e a má conduta pela saída de Gabadinho Mhango
Matsatsantsa goleiro O treinador Grant Johnson disse Começo:
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
"Ja obviamente foi lamentável, foi seu primeiro jogo para o clube, e não é o que queríamos. Mas é o que é, esperançosamente, ele aprende com isso, e mal disciplina, não é o que queremos. Mas eu entendiDe onde ele vinha, estava no calor do momento e na frustração na época, porque estávamos no topo do jogo e pensamos que deveríamos liderar ".
"Ele viu uma oportunidade de jogar a bola em uma situação individual e a oposição o impediu de fazer isso. Diretamente depois desse jogo na sala de troca, ele pediu desculpas a toda a equipe.
Orlando Pirates Legend Jerry Skhosana culpa a política e a má conduta pela saída de Gabadinho Mhango

Leia também
Granit Xhaka revela o que o fez ficar no Arsenal após uma precipitação dramática com os fãs em 2019
Jerry Skhosana teve a sua opinião sobre a controversa afastamento de Gabadinho Mhango Orlando Pirates.
Conforme relatado por Resumo dos esportes, Mhango não era um favorito do atual técnico assistente Mandla Ncikazi e ex-co-coach Fadlu Davids, que decidiram agradá-lo, para muito debate sobre seus méritos.
No início desta tarde.Mhango estava na súmula quando o Amazulu derrotou o SuperSport United por 2-1 em um Premiership do DSTV Combine no estádio Moses Mabhida em Durban.
Fonte: Sportsbrief.com