Werner viu em Stamford Bridge depois de voltar para Londres para assistir ao drama do Chelsea empacotado com o Spurs
- Timo Werner foi capturado em Stamford Bridge assistindo o Chelsea se esgotando contra o Tottenham em um fascinante London Derby
- A Alemanha Internacional terminou seu período de dois anos com o Chelsea, retornando aos seus antigos áreas
- Werner precisou de apenas 36 minutos para obter seu nome na súmula em sua segunda estréia para a roupa da Bundesliga RB Leipzig
Timo Werner foi visto de volta em Stamford Bridge para assistir ao intrigante Derby de Londres do Chelsea com Tottenham Hotspur no domingo, 14 de agosto.
Werner, que assistiu ao jogo nas arquibancadas, passou duas temporadas com Chelsea Antes de selar um retorno ao RB Leipzig neste verão.
O Alemanha Internacional marcou 23 gols em 89 jogos em todas as competições.Ele também venceu a Liga dos Campeões da UEFA durante seu período de parada com o Blues.

Fonte: Twitter
Timo já chegou ao chão em seu retorno a Leipzig, marcando seu empate por 2 a 2 com o FC Koln no sábado, 13 de agosto.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Ele fez um rápido parar por no Stamford Bridge Durante o ardente Derby de Londres do Chelsea, com Spurs, que viu os gerentes de ambos os lados vendo Red após o jogo.
Timo Werner prejudica o Chelsea
Timo Werner escreveu um Mensagem de despedida emocionante à base de fãs do Chelsea após seu retorno iminente ao RB Leipzig.
De acordo com o Daily Mail, Chelsea e RB Leipzig concordaram com uma taxa de cerca de £ 25 milhões, incluindo complementos para Werner, que terá um médico na terça-feira antes que a mudança seja confirmada.
Werner trocou o Leipzig pelo Chelsea por uma taxa de £ 47,5 milhões em 2020. Seu período de dois anos com o Blues rendeu 23 gols e marcou mais 21 em 89 aparições.
Werner e Lukaku pontuam em seus primeiros jogos fora do Chelsea

Leia também
Visualização da partida: Big Showdown em Londres como Chelsea bem -vindo ao Tottenham Hotspur
Mais cedo, Resumo dos esportes relatou isso talvez Chelsea foi o problema afinal.Parecia ser o entendimento entre muitos fãs de futebol depois que os ex -atacantes do Chelsea marcaram em seus primeiros jogos competitivos do clube.
Romelu Lukaku E Timo Werner deixou o Chelsea neste verão, depois de decepcionantes feitiços em Londres para se juntar a seus antigos clubes, Inter Milan e RB Leipzig.
Enquanto Lukaku ainda é praticamente um jogador do Chelsea, já que ele deixou o empréstimo, Werner selou uma transferência permanente de volta para a Alemanha.
Fonte: breves notícias esportivas