Safa aguarda o relatório da partida depois que o árbitro Victor Gomes dá Kwinika Yellow Card em vez de Ngezana
- Algo fora do comum ocorreu durante o Mamelodi Sundowns por 4-0 Mauling of Kaizer Chiefs no sábado na Premiership do DSTV
- O zagueiro do Chiefs, Zitha Kwinika
- O problema é que Siyabonga Ngezana, que teve uma tarde para esquecer, foi quem cometeu a falta e deveria ser reservado pelo árbitro Victor Gomes
Uma farsa resumiu a terrível derrota por 4 a 0 do Kaizer Chiefs para o Mamelodi Sundowns na tarde de sábado na Premiership do DSTV.
O zagueiro dos chefes Zitha Kwinika foi mostrado erroneamente um cartão amarelo pelo árbitro Victor Gomes após o atacante do Sundowns Peter Shalulile foi derrubado na caixa, resultando em uma penalidade que o namibiano converteu para fazer o placar por 2 a 0 naquele momento.Este cartão deveria ter sido brandido na direção de Siyabonga Ngezana, que era o culpado real e não havia sido culpado pelo primeiro gol da partida dos anfitriões.

Leia também
Springboks dado mais para chorar depois do vídeo de Lukhanyo AM, eu tente contra todos os negros emerge

Fonte: UGC
De acordo com Começo, a Associação de Futebol da África do Sul - que é a quem Gomes responde - disse que estava aguardando seu relatório de partida antes que considerações sensatas fossem feitas para o cartão amarelo de Kwinika e, assim, limpar seu registro disciplinar.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Safa Chefe de árbitros Abdul Ebrahim disse:
"O cartão amarelo não pode ser necessariamente rescindido, depende do que era. Pode parecer uma identidade equivocada, mas não necessariamente, ele pode ter dito algo ao árbitro e o árbitro poderá tê -lo advertido. Porque se você olhar para o NgezanaDesafio, não foi uma ofensa adautível.
"Ele poderia ter alertado Kwinika por dissidência verbal, ele pode ter dito algo ao árbitro. E se fosse um erro, o árbitro provavelmente enviará um relatório para dizer 'cometi um erro ou qualquer outra coisa, e é algo que pode serrescindido. "Porque duvido que Victor cometa um erro como esse".

Leia também
Vídeo divertido do fã de Kaizer Chiefs comemorando o gol vencedor do Chippa United contra o Orlando Pirates emerge
Um infame semelhante Ocorreu um incidente durante Chelsea 6-0 batendo Arsenal Em uma partida da Premier League em 2014. O zagueiro do Arsenal, Kieran Gibbs, foi expulso por uma falta profissional por Andre Marriner, que deveria ter mostrado o cartão vermelho para Alex Oxlade-Chamberlain.
Após um recurso, a decisão foi revertida posteriormente, com o cartão vermelho de Gibbs sendo rescindido.
O treinador dos chefes do Kaizer, Arthur Zwane
Kaizer Chiefs O zagueiro Siyabonga Ngezana não é o jogador mais popular do time no momento.
Conforme relatado por Resumo dos esportes, Assim, Ele teve um choque Em Loftus Versfeld, na humilhante derrota de 4-0 de Amakhosi, para os campeões oportunistas, Mamelodi Sundowns.
Ele foi o culpado dos dois primeiros gols dos brasileiros dentro de 20 minutos após o início que os chefes aterraram antes que a equipe pudesse resolver.
Fonte: breves notícias esportivas