MARC CUCURELLA: Chelsea definido para rivalizar com o Manchester City pela estrela de Brighton

MARC CUCURELLA: Chelsea definido para rivalizar com o Manchester City pela estrela de Brighton

  • Entende -se que o Manchester City se afastou de Marc Cucurella de Brighton e Hove Albion devido às demandas do clube
  • O Chelsea agora está investigando a possibilidade de assinar o espanhol como cobertura para Marcos Alonso, que poderia estar indo para Barcelona
  • Cucurella já sinalizou seu interesse em deixar Brighton depois de entregar um pedido de transferência no fim de semana

O Chelsea entrou oficialmente para correr para assinar Marc Cucurella de Brighton e Hove Albion.O zagueiro atraiu o interesse de uma série de clubes da Premier League, com o Manchester City interessado em pegá -lo.

O lado de Pep Guardiola precisa de cobertura para Oleksandr Zinchenko, que desde então se juntou ao Arsenal.O outro lateral-esquerdo deles é Benjamin Mendy, que está em suspensão devido a questões não relacionadas ao futebol.Joao Cancello tem assinado, embora maravilhosamente, sua posição natural é uma lateral direita.

Leia também

Barcelona concorda com os termos pessoais com o Top Manchester City Star, enquanto a Shopping Spree da La Liga Club continua

Marc Cucurella, Marcos Alonso, Brighton, Chelsea, Manchester City, Oleksandr Zinchenko, João Cancello, transferências
Marc Cucurella e Marcos Alonso, do Chelsea, disputam a bola em uma partida anterior da Premier League.Foto de Justin Setterfield.
Fonte: Getty Images

Correio diário Agora, relata que o Manchester City foi adiado pela taxa de pedidos de Brighton de 50 milhões de euros.Chelsea está agora pronto para explorar a possibilidade de trazer o espanhol, especialmente com Marcos Alonso Angling para se mudar para Barcelona.

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

O Padrão noturno relata isso Chelsea estão dispostos a oferecer Levi Colwill mais dinheiro para garantir Cucurella.Colwill é um graduado da Academia que impressionou no campeonato na última temporada e diz que está interessado em receber mais minutos em outros lugares.

Cucurella entregou recentemente um pedido de transferência e foi posteriormente comprometido com o amigável da pré-temporada de Brighton.O garoto de 24 anos se juntou ao Getafe, onde teve um feitiço de empréstimo bem-sucedido de Barcelona.

Sua primeira temporada completa na Inglaterra foi um sucesso quando ele foi eleito o melhor jogador da temporada de Brighton.

Leia também

LaPorte para perder a defesa do título de Start of Man City

Pelo menos três jogadores poderiam Chelsea nesta janela de transferência

Resumo dos esportes tinha anteriormente relatou isso pelo menos Três grandes nomes ainda podiam deixar o Chelsea antes do final da janela de transferência de verão.

Blues Boss Thomas Tuchel está atualmente no meio de uma reconstrução interessante no clube, e a equipe deve ter uma aparência bastante diferente na próxima temporada.

Antes do encerramento da janela em 1º de setembro, o Chelsea ainda podia ver outras partidas, incluindo Hakim Ziyech, Timo Werner, Marcos Alonso e Ceasar Azpilicueta.

Fonte: Sportsbrief.com