Impressionante zagueiro da Super Falcons Glory Ogbonna se junta ao Turkish Club em um contrato de um ano
- Glory Ogbonna jogará o futebol feminino da Liga dos Campeões nesta temporada depois de ingressar na Turkish Club Alg Spor Kulubu
- O emocionante zagueiro expressou prazer em que ela aparecerá na versão feminina da Liga dos Campeões nesta temporada
- Ogbonna assinou um ano com o clube enquanto ela joga oficialmente a roupa espanhola Santa Teresa
A Glória Internacional da Nigéria, Ogbonna, ingressou oficialmente no Turkish Club Alg Sor Kulubu depois que assinou um contrato de um ano.
Em uma conversa telefônica com a agência de notícias de Nigéria (NAN), Ogbonna confirmou que agora será exibida para a equipe da Liga dos Campeões.
Ela confirmou que escreveu o acordo na quarta -feira, 10 de agosto, e manifestou alegria por estar na versão feminina da Liga dos Campeões com o clube nesta temporada.

Fonte: Getty Images
Vanguarda Relatos de que Ogbonna afirma que decidiu despejar seu ex -clube Santa Teresa da Espanha para ter um novo começo.

Leia também
Os fãs europeus de futebol expressam prazer como a música de Fireboy Livens Up Uefa Super Cup
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Ela disse:
"Eu sempre desejei jogar na Liga dos Campeões, como tal, não pude resistir à oferta da ALG depois de rejeitar vários outros em toda a Europa.
“Quero fazer história com este clube e estou feliz por estar aqui.Já estou em casa com a recepção quente que recebi quando entrei.
"Santa Teresa foi bom para mim, mas eu precisava de um novo começo, então, tive que rejeitar a oferta deles".
O zagueiro participou dos Super Falcons na Copa das Nações de Nações da África do Marrocos (WAFCON).
Rasheedat Ajibade Bags Segundo grau
Resumo dos esportes Rasheedat Ajibade relatou anterior entende a importância da educação Depois de narrar como ela ensacou seu segundo grau durante o bloqueio.
Ajibade, que se formou em contabilidade pela Politécnica do Estado de Lagos, explicou por que ela teve que atrasar sua mudança para o futebol profissional para obter um segundo grau em psicologia esportiva do Barça Innovation Hub.
Ajibade terminou a competição com três gols e três assistências, tornando -o um maior goleador ao lado de Hilda Magaia, da África do Sul, e o capitão marroquino Ghizlane Chebbak.
Fonte: breves notícias esportivas