O treinador de Moroka Swallows, Dylan Kerr, e o ex -Team Baroka FC prenderam -se em uma briga feia, incluindo o uso indevido de álcool
- O processo de divórcio entre Dylan Kerr e os ex -empregadores Baroka FC continua a ficar mais feio e mais confuso à medida que o assunto se desenrola
- O atual treinador de Moroka Swallows foi demitido pelo agora relegado Bakgaga Ba Mphahlele em novembro de 2020
- Kerr considera que esse saque para ser uma rescisão injusta, mas Baroka está combatendo essa afirmação, apontando para questões disciplinares como a base legal para isso
Baroka FC estão acusando o ex-técnico Dylan Kerr de Rules do Breaking Club, consumindo bebidas alcoólicas no hotel da equipe em um acampamento em uma biomback durante os regulamentos de bloqueio CoVID-19 do país em 2020.
Kerr e o relegado Limpopo Club Baroka estão envolvidos em uma cuspida legal amarga sobre finanças e suposta má conduta no Conselho de Apelações da Associação de Futebol da SA.Kerr, agora treinador do Swallows FC, está exigindo R6.1mn de Bakgaga para o término injusto de seu contrato.

Fonte: UGC
De acordo com Times Live, seus representantes legais dizem que Baroka não estabeleceu como ele colocou o clube em descrédito. BAKGAGA BA MPHAHLELE estão apelando a ordem de R3,5 milhões de que foram entregues pela Premier Soccer League Disciplinar Resolution Chamber para compensar Kerr após sua demissão em novembro de 2020.

Leia também
O técnico do Orlando Pirates, Mandla Ncikazi, pede desculpas ao CAF, mas continua a guerra de palavras com Simba SC
Como foi relatado por News24, Kerr foi demitido pelo clube por trazê -lo em descrédito, tendo sido colocado em suspensão no mês anterior.Desde então, surgiu que Kerr supostamente trouxe álcool para o hotel da equipe durante o acampamento de bio-binchas do clube em 24 de outubro de 2020, oferecendo à equipe técnica beber com ele durante o horário de trabalho.
De acordo com Times Live Artigo, documentos da decisão da RDC declararam:
“[Kerr] foi considerado culpado de colocar o clube em descrédito, pois ele entrou na televisão nacional e disse que havia interferência [nas decisões de treinamento], pelas quais ele se desculpou mais tarde.Ele também foi considerado culpado de usar a palavra 'F' que se refere ao seu assistente técnico na frente dos jogadores.
"Ele também foi encontrado no errado por trazer e consumir álcool enquanto ele e a equipe estavam na biobol.conforme seu contrato. ”

Leia também
Vincent Kobola nomeou gerente permanente do Baroka FC como Bakgakga Prepare -se para o Campeonato Gladáfrica
Brandon Tuter dispara tiros no Swallows FC, o proprietário Panyaza Lesufi responde às alegações de Truter que ele não foi pago
Há uma guerra de palavras em erupção entre Brandon Tuter, da Amazulu, e seu ex -empregador, Swallows FC.
Conforme relatado Resumo dos esportes, Truter foi solto por Swallows em novembro do ano passado, após uma série de maus resultados nas aves Dube.
Tuter voltou ao Premiership do DSTV Em março deste ano, ele substituiu Benni McCarthy na Amazulu, mas ainda está disparando tiros em seu ex -empregador.
Fonte: breves notícias esportivas