Black Stars Capitão pontuam, mas o sabor derrota como Al Sadd se curva para fora do Qatar Emir Cup

Black Stars Capitão pontuam, mas o sabor derrota como Al Sadd se curva para fora do Qatar Emir Cup

  • As esperanças de Al Sadd de ganhar o dobro ao defender a competição da Copa foram quebradas com uma derrota por 3-2 nas meias-finais para Al Duhail
  • O capitão do Black Stars, Andre Ayew, marcou um gol escaldante para Al Sadd enquanto eles se curvavam para fora da Copa do Qatar Emir na segunda -feira contra o Al Duhail SC
  • Ayew Capitão terminará sua primeira temporada no Catar de uma maneira excelente, tendo marcado 17 gols em 24 partidas para Al Sadd desde que ele ingressou

O capitão do Gana, Andre Ayew, estava no alvo de Al Sadd, pois perdeu por 3-2 para Al Duhail nas semifinais da Catar Emir Cup na segunda-feira.

O jogador de 32 anos marcou aos 33 minutos para fazer as pontuações por 1 a 1 depois que a Tunisia International Ferjani Sassi abriu a pontuação para o lado fora.

Michael Olunga, do Quênia, atirou em seu lado na liderança aos 44 minutos antes de Sassi agarrar sua chave no final do jogo para fazer o 3-1 para Al Duhail.

Leia também

Otto Addo disse para derrubar Jordan Ayew antes dos jogos do play-off contra a Nigéria

Black Stars Capitão pontuam, mas o sabor derrota como Al Sadd se curva para fora do Qatar Emir Cup
Black Stars Capitão pontua, mas o sabor derrota quando Al Sadd se curva da Copa do Qatar Emir.Foto de Simon Holmes
Fonte: Getty Images

A Argélia Internacional Bagdá Bounedjah, no entanto, puxou um de volta aos 90 minutos, mas isso não foi suficiente para os campeões do Catar.

Al Duhail marcou uma data com Al Gharafa na final da Copa Emir, com o último superando Al Wakra nas outras semifinais.

Ayew Capitão terminará sua primeira temporada no Catar de uma maneira excelente, tendo marcado 17 gols em 24 partidas para Al Sadd desde que ele se juntou.

O ex-atacante de Swansea não estará disponível para o Black Stars quando enfrentar a vizinha da Nigéria no playoff da Copa do Mundo de 2022 este mês devido à suspensão.

Andre Ayew marca novamente para Al-Sadd SC na vitória contra Al Khor

Resumo dos esportes relatou anteriormente que Andre Ayew estava no alvo novamente Quando o Catar Giants Al Sadd veio de trás para vencer o Al Khor por 4-2 na Super Liga do Catar na noite de terça-feira.

O capitão do Black Stars foi imparável ao marcar o quarto gol de seu time aos 79 minutos para entregar-lhes os pontos máximos no estádio Al-Khor.

Leia também

Vídeo incrível mostra a câmera Victor Osimhen para tirar fotos depois de Brace para Napoli

Cortesia de seu objetivo hoje, Andre Ayew agora tem 14 gols depois de fazer 18 jogos na liga de estrelas do Catar 2021/22.

Fonte: breves notícias esportivas