"Eu gostaria de ser um homem": cãibras menstruais cólicas Zheng qinwen no francês Open 16 contra Iga Swiatek
- A natureza interveio no pior momento para a sensação de tênis chinesa Zheng Qinwen na última rodada feminina do Aberto da França
- Ela teve que enfrentar o IGA Swiatek, número um do mundo, enquanto experimentava cólicas estomacais trazidas por seu ciclo menstrual
- Qinwen brincou secamente e por diapalmente que desejava ser um homem depois de perder a oportunidade de causar uma virada monumental
Zheng Qinwen, da China mundo Número um IGA Swiatek na segunda -feira.
Zheng, de 19 anos, estava tocando em seu primeiro torneio de Roland Garros e teve seu oponente muito mais imaginado em um pouco de incômodo.Ela venceu o primeiro set por 7-6, antes de desaparecer inexplicavelmente 0-6 e 2-6 para o cruel Swiatek.

Fonte: Getty Images
De acordo com IOLMais tarde, surgiu que ela estava lidando com o duplo problema de uma perna direita ferida, enquanto precisava enfrentar cólicas estomacais provocadas por seu ciclo mensal.
Ela era extraordinariamente franca sobre a coisa toda, dizendo:
"São apenas coisas femininas. Mas isso em comparação com o estômago foi fácil. O primeiro dia é sempre tão duro e então eu tenho que praticar esporte e sempre sinto muita dor no primeiro dia. Eu não pude jogar meu tênis porque meu estômagoera muito doloroso. Eu gostaria de ser um homem. "
Swiatek não tinha nada além de elogios por seu oponente classificado em 74º no mundo, dizendo que de acordo com Fox Sports:
"Zheng jogou tênis incrível. Fiquei surpreso com alguns dos tiros, seu top giro foi incrível. Parabéns enormes a ela. Estou feliz por voltar depois de um primeiro set frustrante quando eu tinha a liderança.
Imagens chocantes surgem do tenista francês adolescente, batendo oponente ganense após a partida em Accra
O mundo do tênis está em tumulto depois que um vídeo surgiu de um tenista francês adolescente batendo em seu GanaOponente de Ian após uma partida internacional de torneios da Federação de Tênis em Gana.

Leia também
Lady with Andy Carroll explica o que aconteceu depois que a estrela foi retratada com 2 mulheres na cama
Conforme relatado por Resumo dos esportes, Michael Kouame, um garoto de 15 anos, acabara de ser derrotado Pelo favorito da cidade natal, Raphael Nii Ankrah, 2-6, 7-6 e 6-7 na primeira rodada do torneio realizada na capital Accra quando o incidente ocorreu.
Kouame esperou que o Ankrah, de 16 anos, se aproximasse dele na rede para o costume de mão, antes de dar um tapa na mão esquerda enquanto este esteve em contato.
Fonte: Sportsbrief.com