O irmão mais novo de Kamaru Usman, Mohammed, marca o nocaute cruel na estréia do UFC para emergir campeão
- O irmão mais novo de Kamaru Usman, Mohammed, fez uma estréia incrível, vencendo o Ultimate Fighter Championship
- O jogador de 33 anos derrotou Zac Pauga após um gancho de esquerda que enviou o lutador nascido em Denver para a tela
- Kamaru inspirou a decisão de seu irmão de seguir o MMA em 2017 e desde então conquistou oito vitórias com apenas duas derrotas
Mohammed Usman, o irmão mais novo do campeão dos médios do UFC Kamaru Usman, entregou ao oponente um nocaute devastador em sua estréia promocional.
Concluiu -se que o lutador de peso pesado deu um soco brutal para nocautear Zac Pauga para se tornar o novo campeão de caça final.
O UFC Vegas 59 na noite de sábado foi extremo, pois o reality show de MMA deu a um grupo de combatentes a chance de competir por um contrato do UFC.

Fonte: Twitter
Antes de progredir para a final, Mohammed Usman derrotou Mitchell Stipe e Eduardo Perez por decisões, mas ele levou seu destino em suas próprias mãos nas instalações do UFC Apex no sábado.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
O garoto de 33 anos conseguiu um gancho de esquerda pesado para enviar seu oponente para a tela e depois seguiu com uma greve de terra desnecessária que separava Pauga da consciência e encerrou oficialmente o concurso.
talksport Relatos de que seu irmão mais velho Kamaru inspirou sua decisão de seguir o MMA em 2017 e, em suas dez lutas até agora, ele registrou oito vitórias e duas derrotas.
Kamaru disse sobre seu irmão após a luta:
"Ele está fazendo isso.Este é o momento dele.Um novo lutador final, os primeiros irmãos a fazê -lo na história. ”
Kamaru Usman assegura o papel em Pantera Negra
Enquanto isso, Kamaru Usman conseguiu um papel Na próxima sequência de filmes 'Black Panther: Wakanda Forever'.
O Black Panther retorna aos cinemas em 11 de novembro de 2022, no que parece uma homenagem final ao falecido Chadwick Boseman, que faleceu em 2020.

Leia também
Os fãs de futebol de Lagos conhecem o atacante Obafemi Martins, afirma que ele é melhor do que Lewandowski
Ainda é para ser conhecido especificamente qual papel ele estará desempenhando na sequência, mas os relatórios revelam que sua aparência será enorme no filme.
Joshua exige mais respeito
Resumo dos esportes relatou anteriormente que o boxeador britânico-Nigéria Anthony Joshua divulgou que ele nunca conseguiu esse respeito enquanto entrava na divisão de pesos pesados.
Isso ocorre um mês antes de sua re-partida crucial com Oleksandr Usyk, enquanto ele espera recuperar seus cintos do ucraniano.
Em setembro, Joshua perdeu seus títulos WBA, IBF e WBO pesados e muitos ficaram decepcionados por não ter alcançado seu potencial durante a luta.
Fonte: Sportsbrief.com