Maxine Wahome recompensou generosamente pelo Safaricom depois de ganhar o campeonato mundial de rali 3

Maxine Wahome recompensou generosamente pelo Safaricom depois de ganhar o campeonato mundial de rali 3

  • Novo Campeonato Mundial Campeonato 3 Campeão Maxine Wahome foi presenteado 1 milhão de xelins do Quênia por Safaricom para suas façanhas
  • Wahome se tornou a primeira motorista do país a alcançar tal façanha nas corridas que aconteceram na semana passada
  • Ela expressou sua felicidade em seus patrocinadores tomando a iniciativa para permitir que ela competisse em Naivasha

A semana movimentada de Maxine Wahome está programada para continuar depois que o Safaricom de Telco-Giant concedeu 1 milhão Quênia xelins.

Wahome fez história no fim de semana passado, quando se tornou a primeira mulher a ganhar uma rodada no Mundo Campeonato de manifestação.

Ela era de fato a única mulher que entrou no evento de rali do Safari deste ano em Naivasha, onde liderou o final do Quênia por 1-2-3.

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Leia também

As escolas de futebol Pitso Mosimane começam a procurar treinadores promissores em Gauteng e Limpopo

Safaricom, que também a patrocinava no evento, concedeu -lhe suas façanhas.Conversando com Negócio de capital Depois, a jovem de 26 anos expressou sua profunda alegria.

Sou muito grato aos meus patrocinadores Safaricom e Kenya Airways por acreditarem em mim e por me oferecer um apoio incrível, o que me permitiu apresentar e vencer no Rally do Safari deste ano.Sinto -me orgulhoso de ser a primeira motorista de rali do país a vencer na categoria WRC3.Este é realmente um grande marco na minha carreira de rally e quero incentivar mais jovens a se juntarem a mim neste campo,

Wahome foi navegado por Murage Waigwa em seu carro Ford Fiesta Rally 3.Ela fazia parte dos quatro motoristas quenianos que faziam parte do treinamento da FIA.

Eles serão levados para a Estônia e a Grécia como parte de um treinamento adicional.

Leia também

Assista: Fórmula um Grande Sir Lewis Hamilton abusado racialmente por outra lenda Nelson Piquet

Fórmula 1 Legenda Lewis Hamilton Saluta Maxine Wahome

Resumo dos esportes também tinha relatou que a fórmula 1 lendária motorista Lewis hamilton Levou suas histórias no Instagram para parabenizar Maxine Wahome depois que ela se tornou a primeira mulher queniana a ganhar um apoio ao World Rally Championship (WRC).

Wahome deslumbrou em cinco etapas sem erros no domingo para terminar em primeiro lugar com 25 minutos e 27 segundos.Ela liderou um final de 1-2-3 queniano com Jeremy Wahome e McRae Kimathi terminando em segundo e terceiro, respectivamente.

Ela estava correndo no evento anual do WRC que ocorreu no Quênia de 23 de junho a 26 de junho em Naivasha.Ela alimentou seu carro Ford Fiesta Rally 3 para fazer história no evento multibilionário.

Fonte: Sportsbrief.com