O campeão do UFC, Israel Adesanya, compra seu pai Rolex Watch no valor de £ 30.000
- A estrela do UFC, Israel Adesanya
- O jogador de 32 anos explicou que seu pai contribuiu muito para seu desenvolvimento e merece o melhor tratamento
- Israel Adesanya agora espera se sair bem em sua próxima luta contra Jarod Cannonier, que será difícil
Estrela nigeriana Israel Adesanya A presenteou a seu pai Femi um novo relógio Rolex no valor de £ 30.000 à frente de sua próxima defesa no título 276 do UFC, que deve ser um desafio para ele.
Israel Adesanya retornará ao ringue em 2 de julho para se envolver em uma grande batalha com Jarod Cannonier, que será sua segunda luta desde que assinou New Deal com seus promotores.
De acordo com o relatório no espelho, Israel Adesanya visitou seu pai em seu escritório, onde eles estavam conversando sobre o novo site em andamento.

Fonte: Getty Images
E enquanto falava, a estrela do UFC trouxe uma caixa e a apresentou ao pai, e quando ele a abre, encontrou o novo relógio Rolex dentro.

Leia também
O treinador do Black Stars Otto Addo quebra o silêncio na aposentadoria prematura de Alfred Duncan
Foi um momento emocional para Femi Adesanya, pois ele agradeceu ao filho estrela pelo último presente dado a ele.
A reação de Israel Adesanya ao comprar pai novo relógio
"Ele assume todo o ônus de lidar com tudo isso, então não tenho que lidar com isso".
UFC 273: Alexander 'O Grande' derrota o 'zumbi coreano'
Mais cedo, Resumo dos esportes havia relatado como o australiano selou uma vitória no TKO no início da quarta rodada, tendo dominado a luta com a incrível velocidade de seu impressionante - e algumas quedas jogadas - para superar totalmente Um corajoso, mas espancado Chan.
O árbitro Herb Dean acenou com a luta com 45 segundos na penúltima rodada depois que o zumbi foi balançado por dois direitos de overhand estrondosos do campeão, tendo sofrido um terreno brutal e uma libra no final da terceira rodada.

Leia também
"Eu gostaria de ser um homem": cãibras menstruais cólicas Zheng qinwen no francês Open 16 contra Iga Swiatek
O evento co-de-main foi um jogo de xadrez entre Aljamain Sterling E Petr Yan, com o primeiro tomando a vitória por decisão dividida - graças às suas habilidades superiores no chão - e se tornando o campeão indiscutível dos pesos paralelos, depois de reivindicar o cinturão no ano passado quando o par se encontrou no UFC 259 e seu oponente russo foi desqualificadopara uma greve ilegal do joelho.
'Aljo' gritou de TJ Dillashaw como seu próximo oponente, mas a natureza próxima desta partida certamente sugere que uma trilogia poderia estar na loja."Ganhei a luta, fui roubado", disse Yan em sua entrevista pós-luta.
Fonte: breves notícias esportivas