"Hungry", Haaland teria um soco em colegas de equipe se a penalidade fosse retirada dele na estréia da Premier League

Erling Haaland encontrou a parte de trás da rede em duas ocasiões como Cidade de Manchester começou sua defesa pelo título da Premier League com uma vitória sobre o West Ham

Mas de acordo com Pep Guardiola, o norueguês estava tão desesperado para marcar que teria dado um soco em um companheiro de equipe se eles tivessem tentado impedi -lo de receber a penalidade, o que levou ao gol de abertura

O atirador de 22 anos igualou o Feat da Legenda do Club Sergio Aguero com sua chave contra o West Ham

O gerente da cidade de Manchester, Pep Guardiola, divulgou o desespero de seu atirador de Erling, Erling Haaland, de sair do alvo em sua estréia na Premier League, teria visto o norueguês soco seus companheiros de equipe se eles tivessem tentado impedi -lo de fazer o pênalti.

Haaland, que estava sob reação por sua exibição desapontada no escudo da comunidade, precisava de apenas 36 minutos para silenciar seus críticos, abrindo sua conta de marcas para o City.

Leia também

Visualização da partida: Man City Begin Premier League Title Defense contra West Ham

O internacional norueguês de 22 anos foi invadido por Alphonso Areola na caixa e elegeu-se para assumir tarefas de chutes no local, que ele executou com perfeição.

Erling Haaland, Manchester City, Premier League, West Ham, pênalti, Pep Guardiola
Erling Haaland abriu sua conta no Manchester City em sua estréia na Premier League contra o West Ham United.Crédito da foto: @mancity
Fonte: Twitter

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

Ele pegou seu segundo pessoal e dobrou a liderança do City no segundo tempo para entregar os campeões da Premier League uma vitória no dia de abertura sobre o West Ham no domingo passado.

Falando em sua conferência de imprensa pós-jogo via Star Daily, Guardiola admitiu: "Escute, eu não o conheço muito, mas somos duas semanas, não um mês juntos, três semanas ou um mês juntos, então precisamos de tempo nos bons momentos e momentos ruins para ver como reagimos.
"Nas situações e como ele lida, eu sei como ele lidou com muitas críticas nesta semana e ele estava realmente calmo, treinado muito bem.

Leia também

Guardiola não impedirá Silva se juntando ao Barcelona

De acordo com Guardiola, o ex-atacante do Dortmund estava tão desesperado para marcar sua estréia na Premier League, que ele teria socado um de seus colegas de equipe se eles tentassem receber a penalidade em vez dele

"Veremos, é um elogio incrível de como ele reagiu, veremos. Mas a maneira como ele pegou a bola pela penalidade, eu disse: 'Oh, eu gosto!'
"Então, um direto e eu acho que se alguém vai pegar essa bola, ele vai dar um soco nos rostos de seus companheiros, tenho certeza disso e esse é um bom sinal agora, porque é sobre você sabe.
"Você tem que ser autoconfiante e ambicioso e ter uma boa mentalidade, que me mostrou que eu gostei! E, claro, ele marcou!"

O chefe da cidade, Pep Guardiola, compara Haaland a Leo Messi

Mais cedo, Resumo dos esportes relatou que Erling Haaland ganhou comparações com Lionel Messi Após sua estréia nos sonhos para o Manchester City.

Leia também

Erling Haaland se recusa a ser comparado a Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic antes de sua estréia no EPL

A estrela norueguesa selou uma jogada impressionante para a roupa baseada em Etihad Stadium neste verão depois de trocar de Borussia Dortmund por City.

Haaland foi convocado para o XI inicial quando seu novo time iniciou sua defesa do título da Premier League contra o West Ham United no domingo, 7 de agosto.

Fonte: breves notícias esportivas