A roupa tradicional elegante da Nigéria para 2022 Jogos Olímpicos de Inverno na China classificou um dos melhores
- A roupa da equipe da Nigéria impressionou os espectadores em todo o mundo e foi classificada como uma das melhores durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 na China
- A roupa da Nigéria abraçou a cultura nigeriana como Seun Adigun, o primeiro olímpico africano de verão e inverno da Nigéria, levou a equipe a sair
- Samuel Ikpefan, nigeriano francês, será a única esperança para a equipe da Nigéria registrar uma medalha nos jogos, pois ele é o único representante do país
A roupa da equipe da Nigéria para as Olimpíadas de Inverno de 2022 em Pequim, a China foi classificada como uma das melhores, um cheque no Olimpíadas'Sites mostra.

Fonte: Getty Images
Vestindo as cores verde e branca da bandeira da cabeça aos pés, a Nigéria andou em grande estilo durante a cerimônia de abertura dos jogos.
A equipe da Nigéria representou o país misturando tradição com praticidade.
A roupa abraçou a cultura nigeriana como o Dr. Seun Adigun, o primeiro olímpico africano de verão e inverno da Nigéria, foi o portador de bandeira da equipe da Nigéria durante a cerimônia de abertura.
Adigun está participando dos jogos como candidato à Comissão Internacional do Comitê Olímpico e também atua como médico da equipe da Nigéria.
A equipe da Nigéria se junta a 90 outros países que participam das Olimpíadas de Inverno de 2022, que estão programadas para ocorrer de quinta -feira, 4 de fevereiro a domingo, 20 de fevereiro de 2022.
A Nigéria estará participando de apenas um esporte nos Jogos Olímpicos de Inverno
A Nigéria estará participando apenas de um esporte nos Jogos Olímpicos de Inverno e esse é o evento masculino de esqui cross-country.
O nigeriano francês Samuel Ikpefan será a única esperança para a equipe da Nigéria registrar uma medalha nos Jogos.
Conheça o nigeriano francês Samuel Ikpefan, que é o único atleta do país na Pequim 2022 Winter Olympics
Resumo dos esportes anteriormente relatou isso Samuel Ikpefan será o único representante da Nigéria nos Jogos Olímpicos de Inverno Como ele estará competindo no evento de esqui alpino e cross-country pela primeira vez.
Em 2018, a Nigéria ganhou as manchetes quando três atletas, a saber Seun Adigun, Ngozi Onwumere e Akuoma Omeoga se classificaram em esqueleto e bobsleigh nos Jogos Olímpicos de Inverno em Pyeongchang.

Leia também
Conheça o nigeriano francês que é o único atleta do país na Pequim 2022 Jogos Olímpicos de Inverno
Quatro anos depois, Ikpefan será o primeiro atleta nigeriano a vestir as cores verde e branco no evento alpino e de esqui em Pequim.
O atleta nascido em francês que perdeu a oportunidade de representar a França em 2011 foi liberado para representar o país da África Ocidental em 2018.
Samuel Ikpefun revelou que está muito empolgado por representar a Nigéria nos Jogos de Winger, pois é uma oportunidade de se conectar à terra de seu pai.
De acordo com o Official Olympics.com, o homem de 29 anos cujo pai é um nigeriano representou a França em sua idade juvenil, tem o prazer de competir pela Nigéria.
Fonte: Sportsbrief.com