O gerente de Southampton, Ralph Hasenhuttl

O gerente de Southampton, Ralph Hasenhuttl

  • O gerente de Southampton, Ralph Hasenhuttl, insiste que Mohammed Salisu não foi bom o suficiente na abertura da liga contra o Tottenham
  • Os santos perderam muito para os homens de Antonio Conte no Estádio do Tottenham Hotspur no sábado para começar a temporada com derrota
  • Mohammed Salisu teve um jogo difícil ao marcar um gol antes de conceder dois minutos depois no segundo tempo

Mohammed Salisu foi responsabilizado pelo crumble de Southampton na derrota por 4-1 para o Tottenham Hotspur em seu Premier League inglesa abridor.

O zagueiro de Gana marcou um objetivo bizarro para mãos Tottenham Uma vantagem de 3-1 antes de não deixar suas falas, levando ao quarto de Dejan Kulusevski.

Após o jogo, o gerente Ralph Hassenhutl expressou insatisfação com o desempenho do zagueiro.

Mohammed Salisu, Ralph Hassenhutl, Southampton, Gana
O gerente de Southampton, Ralph Hassenhutl, culpou o objetivo do próprio Salisu pela derrota de Mohammu para o Tottenham.Crédito: Chris Radburn/AFP via Getty Images
Fonte: Getty Images

“Não é a reação que queríamos da nova equipe.Não se trata de mudar a forma, mas é não sofrer o terceiro gol.O próprio objetivo por Salisu No segundo tempo foi o que matou o jogo ", disse Hasenhuttl Site de Southampton.

Leia também

Harry Maguire envia uma mensagem urgente unida após 'pior' começo possível para a nova temporada

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

"É sempre difícil se defender contra essas equipes, no ano passado, sofremos dois gols e marcamos três, por isso precisamos ter um equilíbrio de quão profunda estamos sentados.No final, temos falta de qualidade em todas as partes do nosso jogo.Em todas as equipes, eles mostram o que você está perdendo.

“Os primeiros objetivos que admitimos foi um bom retorno do oponente, isso os deixou muito fortes e, no segundo tempo, tentamos mudar um pouco para obter um pouco mais de pressão na frente, mas não foi suficiente paranós."

Mohammed Salisu ingressou em Southampton No verão de 2020, da roupa espanhola Real Valladolid.

Mohammed Salisu marcou o seu próprio gol na abertura da liga contra o Tottenham

Leia também

Visualização da partida: Man United Open Premier League temporada com jogo em casa contra 'Banana Peel' Brighton

Mais cedo, Resumo dos esportes reportou que Gana o defensor Mohammed Salisu é tendo o pior começo para a temporada da Premier League inglesa de 2022/23, depois de marcar um gol bizarro no jogo entre Southampton e Tottenham.

O jogador de 23 anos transformou um cruzamento da Emerson do Tottenham em sua própria rede, enquanto o Spurs estendeu sua liderança após 62 minutos.

Em um vídeo publicado nas mídias sociais, o zagueiro do pé esquerdo estava atrasado para reagir a um erro no meio antes de marcar um objetivo próprio.

Fonte: Sportsbrief.com