Os rumores de rumores da Fórmula 1 às costas sul -africanos causam mais confusão à medida que surgem relatórios conflitantes
- Rumores fizeram as rodadas de que a África do Sul assinou um acordo para hospedar a Fórmula 1 até 2028
- O porta -voz de Kyalami abateu qualquer relato de que um acordo tenha sido assinado ainda com a Fórmula 1
- Lewis Hamilton pediu que uma corrida fosse realizada na África, pois é o único continente a não ter uma corrida de Fórmula 1
A confusão continua a reinar sobre se África do Sul hospedará uma corrida de Fórmula 1 no próximo ano.
Kyalami recebeu pela última vez um F1 Corrida em 1993, uma corrida em que Alain Prost conquistou a vitória.

Fonte: Getty Images
As notícias foram divulgadas hoje que o Kyalami assinou um contrato de cinco anos com a F1, que verá a corrida em Mzansi de 2023 a 2028.
O cidadão informou que um jornalista e membro da F1 alegou que a DHL havia ajudado com a aprovação de Kyalami garantir um lugar no calendário de 2023.DHL são o parceiro de logística da F1 e há rumores de ser o principal patrocinador do Grande Prêmio da África do Sul
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Os fãs tiveram mais motivos para se empolgar quando Sergio Perez e Max Verstappen, da Red Bull, afirmaram recentemente que "Kyalami estava chegando, esperançosamente".
Com os fãs comemorando as notícias nas mídias sociais e expressando sua empolgação, surgiram relatos conflitantes afirmando que um acordo não havia sido assinado.
O porta -voz da Kyalami, Christo Kruger, também confirmou que nenhum acordo ainda havia sido assinado e que "não havia nada a dizer", informou o Times Live.
Um vazamento do calendário do próximo ano também não mostra vestígios da África do Sul, com uma corrida na China chegando à data de março proposta para a corrida da África do Sul.
'Fórmula 1 vindo para a África?'Lewis Hamilton joga seu apoio por trás das corridas retornando ao continente
Senhor Lewis hamilton quer ver um evento de Fórmula 1 realizado nas costas africanas.
A sete vezes Mundo Champion tem pedidos reacendidos para a África do Sul Para ser apresentado a uma corrida, dizendo que um retorno à África não poderia mais ser evitado.
Além da Antártica, a África continua sendo o único continente onde um evento de Fórmula 1 não é realizado durante a temporada atual.A última vez que a África foi apresentadora da Fórmula 1 foi quando a África do Sul realizou uma corrida em 1993 em Kyalami.
Fonte: Sportsbrief.com