O acusador de estupro mendy disse ao Tribunal do Reino Unido que ela tentou lutar contra o jogador de futebol

Fonte: AFP
O júri do Reino Unido no julgamento de estupro do jogador de futebol francês Benjamin Mendy foi na quarta -feira um de seus acusadores como ela gritou 'parar' enquanto tentava combatê -lo.
A entrevista gravada da mulher de 32 anos foi disputada no Chester Crown Court, no noroeste da Inglaterra.
Ela se lembrou de como o garoto de 28 anos Cidade de Manchester Jogador, vestindo apenas shorts boxer, entrou com ela tomando banho na casa dele, onde ficou a noite com um de seus amigos.
"Eu disse: 'Você precisa sair'", lembrou ela.
"Eu continuei empurrando -o para longe, ele continuou me agarrando de volta. Eu continuava tentando se desviar.
"Ele chegou muito perto, mas eu o afastei o máximo que pude", acrescentou.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
A mulher, a primeira dos sete acusadores a dar provas em seu julgamento, disse na entrevista que ela considerou gritar, mas pensou "não há sentido em seu próprio território".
Ela ficou a noite na casa de Mendy, na vila de Mottram St. Andrew, na zona rural de Cheshire, com um dos amigos do jogador de futebol após uma noite em outubro de 2018.
Ela disse à promotora Timothy Cray que havia se sentido "fora de controle" durante o incidente.
"Eu continuava dizendo: 'Pare' e 'não', mas isso não foi ouvido."
Mendy está enfrentando oito acusações de estupro, uma acusação de agressão sexual e uma acusação de tentativa de estupro, relacionadas a sete jovens.
A estrela da Premier League se declarou inocente de todas as acusações em um julgamento complexo que deve durar 15 semanas.
Cray disse anteriormente ao tribunal que Mendy e seu co-réu, Louis Saha Matturie, eram "predadores, preparados para cometer crimes sexuais graves" enquanto perseguiam mulheres.

Leia também
Ronaldo alertou pela polícia depois de supostamente dar um tapa no telefone da mão do ventilador
Matturie, 40 anos, também se declarou inocente de oito acusações de estupro e quatro acusações de agressão sexual.
Dizem que as supostas crimes de ambos os homens ocorreram entre julho de 2012 e agosto do ano passado, com Mendy acusado de uma série de crimes sexuais a partir de outubro de 2018.
Nenhuma das mulheres que se diz ter sido agredida pode ser nomeada sob a lei inglesa, que também coloca restrições ao que pode ser relatado sobre o caso.
Mendy ingressou na Premier League Champions City do lado francês Mônaco em 2017. Ele jogou 75 vezes no Manchester City, mas seu tempo de jogo foi limitado por lesões e uma perda de forma.
Ele foi suspenso pela cidade depois de ser acusado pela polícia em agosto do ano passado.
O último dos 10 Caps International de Mendy ocorreu em novembro de 2019. O zagueiro pegou um Copa do Mundo A medalha do vencedor depois de jogar apenas 40 minutos da bem -sucedida campanha de 2018 da França na Rússia.
Fonte: AFP