A estrela do Senegal Abdou Diallo diz Lions terranga que procura quebrar o 'teto de vidro' na Copa do Mundo da FIFA
- O Senegal é desenhado no Grupo A ao lado da Holanda, Catar e Equador na Copa do Mundo de 2022 da FIFA no Catar
- Nenhum lado africano jamais chegou à semifinal da Copa do Mundo, mas os leões de Teranga esperam quebrar esse Jinx
- Diallo divulgou que não há complexos enquanto ele dizia 'qualquer coisa é possível'
Antes da Copa do Mundo da FIFA de 2022, no Catar, o zagueiro do Senegal Abdou Diallo afirmou que os leões de Teranga pretendem fazer melhor do que qualquer outra nação africana.
Nenhuma equipe africana atingiu a semifinal de uma FIFA Copa do Mundo, mas o Senegal terá como objetivo fazer exatamente isso no torneio no Catar.
Com Camarões (1990), Senegal (2002) e mais recentemente Gana (2010) nocauteados nos últimos oito - todos após tempo ou penalidades extras, nenhuma equipe africana já passou na fase das quartas de final.

Leia também
O lendário atacante da Argentina, Gabriel Batistuta, apoia Leo Messi, diz que o PSG Star não é 'Jesus Cristo'

Fonte: Getty Images
Mas de acordo com Diallo, o Senegal quer "quebrar um teto de vidro" quando eles embarcam em seu terceiro Mundo Finais do copo.
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
O PSG Defender disse BBC Sport Africa:
"Mesmo que não possamos ver o futuro, você deve estar convencido de que pode alcançá -lo.
"Também tivemos um teto de vidro na final da Copa das Nações e o quebramos, então meu sonho é quebrar outro. Se conseguirmos fazer isso, serei o mais feliz.
"Não há complexos. Se não conseguirmos, não conseguimos, mas você precisa aceitar essa pressão, porque isso significa que estamos fazendo um bom trabalho".
O Senegal inicia sua campanha do Grupo A contra três vice-campeões da Holanda em 21 de novembro, antes de jogar o Hosts Qatar em 25 de novembro e, finalmente, o Equador quatro dias depois.

Leia também
Imagens do treinamento de 36 anos de Asamoah Gyan depois de declarar o desejo de jogar na Copa do Mundo Spoted
Asamoah Gyan quer ação da Copa do Mundo
Briete de esportes relatou anteriormente que o lendário atacante ganense, Asamoah Gyan, não está deixando pedra sobre pedra Em sua busca para retornar às estrelas negras para a Copa do Mundo de 2022.
Asamoah Gyan revelou seu desejo de fazer outra aparição na Copa do Mundo na terça -feira, 16 de agosto de 2022, e está passando por treinamento pessoal para voltar à forma do torneio no Catar.
O ex -atacante do Sunderland continua sendo o jogador africano com mais gols na Copa do Mundo, tendo marcado seis gols em três torneios.
Fonte: breves notícias esportivas