Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi?Kylian Mbappe faz sua escolha de quem é o melhor jogador de todos os tempos
- Kylian Mbappe disse que escolher quem é melhor entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo é como escolher quem é melhor entre seu pai e mãe
- Mbappe escolheu permanecer mãe em sua escolha de cabra, que muitas vezes dividiu os fãs de futebol em todo o mundo
- Os dois dominaram o futebol há pelo menos 15 anos, sempre competindo pelas principais honras
Paris Saint-Germain Star Kylian Mbappe Recusou -se a ser atraído para o debate de quem é o melhor jogador de todos os tempos.
Mbappe foi encurralado para escolher o seu maior de todos os momentos entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, mas o atacante não pôde fazer uma escolha.

Fonte: Getty Images
Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!
Em vez disso, ele usou uma analogia interessante para explicar seu dilema, como Goal.com relatórios.
Eu me perguntava quem ganharia o Ballon d'Or, Messi ou Cristiano, todos os anos.Quem eu prefiro?É como escolher entre seu pai ou sua mãe.Você não pode.
Mbappe é a confessado Fã de Ronaldo desde sua infância.O destino, no entanto, o levou a experimentar a magia de Messi em primeira mão, já que os dois agora compartilham um camarim em PSG.
Messi ganhou sete Ballon D'Ors enquanto Ronaldo tem cinco.Um debate sobre quem é melhor sempre foi um assunto emotivo entre os fãs de futebol.
Kylian Mbappe deixa Lionel Messi chocado depois de parecer empurrá -lo para o lado durante a vitória do PSG
O Sports Brief também relatou que os problemas de Kylian Mbappe no Paris Saint-Germain aumentaram, com os fãs de futebol agora voltando sua atenção para um clipe fazendo rodadas nas mídias sociais.No vídeo, Mbappe é visto empurrando seu companheiro de equipe Lionel Messi enquanto vai perguntar Neymar para permitir que ele faça uma penalidade.

Leia também
Sagas PSG continuam: Lionel Messi teria pacto com Neymar para reduzir a influência de Kylian Mbappe no clube
O PSG venceu dois pênaltis no jogo contra Montpellier no fim de semana.Mbappe assumiu a responsabilidade pelo primeiro, que ele perdeu.Ele queria fazer as pazes recebendo a segunda penalidade, que Neymar recusou.O brasileiro acabou marcando.
Além desse incidente, os acontecimentos antes disso deixaram os fãs conversando.Mbappe parece levar Messi à parte enquanto ele segue para onde Neymar estava.
Fonte: breves notícias esportivas