TV Pundit Andile

TV Pundit Andile "Ace" NCOBO explica por que o Zitha Kwinika, do Chiefs, recebeu um cartão amarelo e não Siyabonga ngezana

  • O lendário ex-árbitro Andile "Ace" NCOBO esclareceu um momento controverso que ocorreu durante a batida de Mamelodi Sundowns por 4-0 de Kaizer Chiefs
  • Siyabonga ngezana derrubou Peter Shalulile para a penalidade, mas de alguma forma Zitha Kwinika foi aparentemente reservada para o incidente pelo árbitro Victor Gomes
  • Ncobo explicou que isso foi por causa da dissidência demonstrada por Kwinika, que estava longe da ação

Ex -árbitro e especialista em televisão atual Andile Ncobo explicou por que o jogador "errado" recebeu um cartão amarelo na partida entre Mamelodi Sundowns e Kaizer Chiefs.

O zagueiro dos chefes Siyabonga Ngezana causou uma falta e uma penalidade depois de derrubar o atacante do Sundowns Peter Shalulile na caixa.No entanto, Zitha Kwinika, que estava cerca de cinco metros atrás da ação, recebeu o cartão amarelo, sugerindo que era um caso de identidade equivocada.

Leia também

Stuart Baxter diz que ele e Kaizer Motaung Jr bico de cabeça no Kaizer Chiefs

Ace Ncobo, Victor Gomes
O ACE "Sr. Spot-On" NCOBO deu razões pelas quais Zitha Kwinika foi cardada amarela e não Siyabonga Ngezana.Fonte da imagem: inicie.
Fonte: UGC

No entanto, o "Sr. Spot-On" NCOBO explicou no programa de revistas "Extra Time" do SuperSport que a falta de Ngezana não era digna de um cartão amarelo, independentemente de quem foi mostrado, mas por causa de como Kwinika reagiu ao chamado de Gomes.

Ngcobo adicionou:

Recurso emocionante: Confira as notícias exatamente para você ➡️ Encontre o bloco "recomendado para você" e aproveite!

"O jogador, Kwinika, mostrou dissidência por ação e palavras para o árbitro por sua decisão. Ele disse algo. Não vamos deliberar ... ele disse algo digno de cautela.
"Quando ele [Kwinika] fala com o árbitro, enquanto aponta para a marca [de penalidade], olhe para suas ações ... ele foi identificado por Gomes por mostrar dissidência, e não Ngezana por causar a falta. Ele mostra dissidência poração, e mais tarde, por palavras. "

Safa aguarda o relatório da partida depois que o árbitro Victor Gomes dá Kwinika Yellow Card em vez de Ngezana

Leia também

'Irmã Bethina' se torna hino não oficial da Springboks depois de Nkosi Sikelel 'iafrika

Uma farsa resumiu a terrível derrota por 4-0 do Kaizer Chiefs para Mamelodi Sundowns na tarde de sábado no Premiership do DSTV.

Conforme relatado por Resumo dos esportes, O zagueiro dos chefes Zitha Kwinika foi errado mostrou um cartão amarelo Pelo árbitro Victor Gomes, depois que o atacante do Sundowns, Peter Shalulile, foi derrubado na caixa, resultando em uma penalidade que o namibiano se converteu para fazer o placar por 2 a 0 naquele momento.

Este cartão deveria ter sido brandido na direção de Siyabonga Ngezana, que era o culpado real e não havia sido culpado pelo primeiro gol da partida dos anfitriões.

Fonte: breves notícias esportivas